domingo, 8 de julho de 2012

AVISOOO ! (:

Gente, eu errei algumas coisas na história que agora to tentando concertar , eu tava até pensando em fazer outro blog, mais ia ser complicado ! Eu peço desculpas a vocês que ficam sem entender , desculpa mesmo !  Enfim a história é a seguinte :

Gabriela tem 17 anos e vai fazer 18 daqui a 1 mês mais ou menos , ela e o Neymar deviam ta fazendo mais meses mas como eu me atrapalhei e para ficar certinho eles vão fazer 1 mês , então gente para não complicar mais ainda o 1 mês deles vai ser no natal ok ?  Ela vai ficar de férias daqui a 1 semana , é estranho mais no blog elas ficam de férias em setembro , kkkkkk !  Eu realmente peço desculpas e ta ai para vocês entenderem melhor e OQUE NÃO ENTENDER PODE ME PERGUNTAR QUE EU RESPONDO !  


OOOOBRIGADO A TODOS QUE LEEM MEU BLOG , EU AMO VOCÊS <3 

Um comentário:

  1. é sei bem como é. Faça o melhor o que tiver que acontecer eu vou estar aqui lendo tá ! Ta muito bom a história que eu nem liguei com os erros se e que tinha rsrs, ta perfeito mesmo Parabéns. beijos ;*

    ResponderExcluir