segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capítulo 24. É isso ai peixe !


Acordei eram 10:00 horas da manhã , tomei banho e fui acordar as meninas . 


Gabi : Meninas acordem ! - Pulei em cima delas
Carol : Já acordei coisa chata
Rafa: Calma aê Gabi - risos 


As meninas foram tomar banho , uma de cada vez e eu aprovetei para postar no twitter : 


@GabiNogueira : Bom dia meus amores ! :D
@GabiNogueira : E hoje tem Peixe ! hehe #VaiParaCimaDelesSantos 


As meninas terminaram e nos descemos para tomar café , descemos e estavam o Tio Neymar e a tia Nadine na mesa . 


Gabi: bom dia tia nadine , bom dia tio neymar - dei um beijo na bochecha de cada um . 
Tia Nadine: Bom dia minha norinha linda - correspondeu o beijo na bochecha
Tio Neymar : Bom dia Gabi - também correspondeu o beijo 
Rafa: Bom dia pessoas que eu amo !  - risos
Carol : Bom dia gente . 


Comemos , ficamos conversando e rindo muito , depois eu e a Carol resolvemos ir para casa , e fomos nos despedir da Rafa , já tinhamos nos despedido da Tia Nadine e o Tio Neymar. 


Gabi: Tchau preta , até mas tarde né -  dei um abraço nela
Rafa: Tchau cunhada , até - correspondeu o abraço
Carol: Tchau Rafinha - deu um abraço na Rafa
Rafa : Tchau Carolzita - correspondeu o abraço 


Saímos , pegamos o táxi que deixou primeiro a Carol na casa dela , me despedir dela e depois me deixou em casa , paguei e desci do táxi , entrei em casa meu pais estavam conversando na sala .


Gabi : Oi pai , Oi mãe !  - dei um abraço em cada um 
Mãe (Viviane) : Oi meu amor - correspondeu o abraço 
Pai (Gildo) : Oi filha - também correspondeu o abraço 
Gabi: Vou subir para terminar de estudar , me chama para o almoço . 


Subi , me sentei na cama e liguei para a Rafa . 


Começo ;


Gabi: Rafa , você vai para o jogo hoje né ?
Rafa: Com certeza ! 
Gabi: De 16:00 horas tem como tu passar aqui para eu ir contigo preta ?
Rafa: Claro Cunhada . 
Gabi: Rafinha , o Ney deve ta muito chateado comigo porque eu não liguei para ele ontem . 
Rafa: Ele deve ta chatiado mas ele vai entender , liga para ele ou manda mensagem ai na hora do jogo do explica direito . 
Gabi: É oque eu vou fazer . 
Rafa: Ok , 16:00 horas eu passo ai , beijos 


Fim - 


Fiquei pensando no que fazer e resolvir ligar para ele . 


Começo - 


Gabi: Amor ? 
Neymar: Oi 
Gabi: Desculpa eu não ter te ligado ontem tá ?  Eu fui para o shopping com a Rafa e com a Carol .
Neymar: Ok 
Gabi: Mas tarde a gente se vê tá , eu vou para o teu jogo .
Neymar: Tá 
Gabi: Tchau , beijos e te amo .
Neymar: tbm 


fim - 


Tipo ele foi super grosso comigo , com certeza ta com raiva no jogo eu tento explicar a ele , porque isso é uma besteira , enfim eram 12:00 horas minha mãe me chamou para almoçar , almoçei subir e fiquei estudando até 14:00 horas, enfim terminei todo o assunto . Começei a me arrumar para o jogo , tomei banho e vesti esse look : 




                                        




Vesti minha sapatilha preta , arrumei meu cabelo , me perfumei e aproveitei e tirei uma foto . 


@GabiNogueira : Partiu vila mas famosa do mundo ! hehe :)






Já eram 15:20 , desci e fiquei esperando a Rafa , ela logo chegou entrei no carro e só tava ela e o Big , chegamos na vila e fomos direto para o camarote , estavam lá as mesmas pessoas de sempre, cumprimentei todos e eu tava muito nervosa porque o jogo seria contra o Corinthians e ainda semi - final da libertadores , e o pior eu tava meio que "brigada" com o Ney , o jogo começou e só dava Corinthians oque me deixou muito nervosa , acabou o 1º tempo 0x0 , voltou o 2º tempo o Santos tava atacando mais , até que saiu o gol do meu preto , ele se juntou com os outros jogadores e dançou " Assim você mata o papai " , tipo eu tava tão feliz que comecei a chorar , o jogo acabou e o placar foi esse 1x0 com o gol do Neymar , descemos e como sempre fomos para o estacionamento esperar o meu bebê que está com raiva de mim , fiquei conversando com a Rafa e com o Gil .


Gabi: Gil o ney deve ta com muita raiva de mim .
Gil: É ele comentou comigo que você não ligou para ele .
Rafa: Mas enfim nada de tristeza, o Santos ta com o pé na final - risos
Gabi: Nem fala chega da um alívio saber disso . 


O Neymar não demorou muito, e lá vem ele todo lindo com AQUELE sorriso , cumprimentou todos e veio para onde eu,a Rafa e o Gil estavam.


Gil : Fala aê mlk ! - apertou a mão dele
Neymar : Fala Gil 
Rafa: Maninho, arrasou hein - abraçou ele
Neymar: Valeu Rafinha - correspondeu o abraço 


Eu fiquei só olhando a Rafa e o Gil saíram e deixaram nos dois sozinhos , ficamos nos olhando então eu resolvi falar .


Gabi: Parabéns pelo gol e desculpa por não ter te ligado ontem .
Neymar: Obrigado e se você não me ligou é porque não ta nem ai para mim, foi para o shopping e esqueceu do idiota aqui.
Gabi : Idiota ? Olha pelo visto essa conversa não vai chegar a nada Neymar.
Neymar: Você fica sem ligar para mim e esperava que eu chegasse aqui e te recebesse como se nada tivesse acontecido.
Gabi: Não eu apenas esperava que você fosse mas compreensivo , porque eu fui para o shopping com sua irmã e com a Carol, eu sei que eu errei e to aqui pedindo desculpa, mas não ta adiantando né ?


Sai andando e ele me puxou pelo braço .


Neymar: Desculpa Gabi, é que eu tenho medo que você tenha esquecido de mim e que esteja gostando de outro menino .
Gabi: Relaxa preto isso nunca vai acontecer, NUNCA ! 
Neymar: Tá desculpada sim, e eu não quero ficar triste porque hoje é dia de comemorar .


Ele me puxou me beijou e ficamos um tempão nos beijando,paramos com selinho e fomos andando até o pessoal .


Gil: Os pombinhos se acertaram - risos
Rafa: Eu falei Gabi que ele iria entender .
Gil: Ei cadê o meu amor hein ?
Gabi: Ficou em casa estudando.
Neymar: eai a gente vai comemorar aonde ? 
Gabi: Eu vou para casa que amanhã eu tenho prova.
Gil : De jeito nenhum, nos vamos sair sim .
Rafa: É cunhada o Santos ganhou e ta praticamente na final 
Gabi: Não pode ser sexta não ? 
Rafa: Sexta a gente vai comemorar que o Santos já tá na final bebê 
Gabi: Tá então hoje vai ser uma comemoração mas leve né ?
Neymar: É, mas resolve logo a gente vai para onde ?
Gil : Jantar 
Gabi: Pode ser, pronto vamos logo .


Fomos todos no carro do Neymar rumo ao restaurante, fomos comer Japa. Chegamos e sentamos numa mesa mas reservada,o Neymar ainda tirou foto como umas fans e depois fomos sentar, pedimos e enquanto não chegava ficamos conversando .


Neymar: Vocês ficam de férias quando?
Gabi: Se passarmos Sexta-Feira tamo de férias .
Rafa: A gente vai passar , eu tenho fé.
Gabi: Com certeza , se passarmos só vamos ter aula em Janeiro , tem coisa melhor ?
Rafa: Passar Natal e Ano Novo todo mundo junto - risos
Neymar: E em outubro tem o aniversário da minha princesa. 
Gabi: Você lembrou amor - dei um selinho nele 
Rafa: Vai ter festa né ?
Gabi: Não sei, acho que não.
Gil: Claro que vai, festa de 18 anos é a melhor.
Neymar: Estamos no final de setembro, temos que resolver logo.
Gabi: A gente decide, depois .


A comida chegou nos comemos e depois eles foram me deixar em casa, me despedir da Rafa e do Gil e depois do Neymar. 


Gabi: Tchau meu preto - dei um selinho nele
Neymar : Tchau minha pequena - me beijou, e paramos com selinhos.


Desci do carro , dei tchau para eles e subir, eram 20:30 ainda, falei com meus pais e subir para revisar o assunto , tomei banho entrei no twitter e postei : 


@GabiNogueira : Nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter ! 
@GabiNogueira: Vocês precisavam vê como o preto ta feliz *-* 
@GabiNogueira : Vou saindo, revisar e depois dormir, beijos meus amores . :)


Sai do twitter e comecei a revisar, quando foi 23:00 horas , mandei uma mensagem para o Neymar .


Meu amor me desculpa por ontem juro que não vai se repetir, eu te amo demais e parabéns você cada vez mais mostra oque é jogar de verdade, e eu tenho muito orgulho de você, MEU JOGADOR ! *-* 


Da : Sua pequena que te ama muito ! s2


Terminei de mandar e terminei pegando no sono . 




------------------------------------------------------------------------------------
Olha no blog está no mês de Setembro no finalzinho mesmo, elas ficam de férias em Outubro é estranho mas enfim é isso !  Comentem muuito , beijos ;*














5 comentários: