quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capítulo 22 - Oficial para as Neymarzetes

Acordei eram 06:00 horas , tomei banho e vesti esse look:



Desci para tomar café da manhã , comi um pedaço de bolo rapidinho,subir para escovar os dentes, e meu pai foi me deixar na faculdade,chegamos lá falei com ele e desci do carro. 

Gabi: Como sempre as duas chatas me esperando . - risos
Rafa: Chata é você garota, te amo cunhada.
Gabi: também te amo preta . 
Carol: Eu to aqui,e eu não sou chata .
Gabi: Nos sabemos disso Carolzita - abracei ela


Demos tchau para a Carol e fomos para sala . As aulas passaram rápido e logo chegou a hora do intervalo .

Gabi: Segunda-Feira começa as provas
Rafa : Isso significa que temos que passar o final de semana estudando
Carol: Infelizmente sim, se quisermos passar .
Gabi : Hoje sexta-feira dia de farra e nós estudando. 
Rafa : Mas as nossas férias vão compensar esse esforço.
Carol: Depois dessa semana de prova é férias - risos 
Gabi : Graças a Deus ! 
Rafa : Gente, vou indo . - soltou beijo para a gente e entrou no carro 
Carol: Vamos eu te levo em casa .
Gabi: aah valeu !


Chegamos na minha casa, me despedir dela e desci . Entrei fui direto para a cozinha tava com fome. Não tinha ninguém em casa,mas minha mãe deixou almoço pronto. Comi,lavei os pratos e depois subir . Deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar banho,sai coloquei um short jeans e uma blusa gola V roxa . E comecei a estudar para as provas de segunda-feira,já fazia mas de 1 hora que eu tava estudando, meu celular tocou e era o meu preto lindo ! 


Começo :)


Neymar: Esqueceu de mim mesmo num foi ? 
Gabi: Sinceramente, é impossível ! 
Neymar: To com saudades, vem aqui em casa.
Gabi: Eu vou terminar de estudar e vou , pode ser ?
Neymar : Que exemplo de menina - risos  Claro que pode amor 
Gabi : Então até mas tarde, te amo demais meu preto !
Neymar: Também te amo meu anjo ! 


Fim .


Terminei de estudar eram 15:30 , tomei banho e coloquei essa roupa :






Terminei de me arrumar, fiz uma make básica e desci , meus pais ainda não tinha chegado , hoje eles trabalham até tarde, peguei meu iPhone e liguei para o táxi , que logo chegou. Cheguei na casa do Neymar, toquei a campainha e quem abriu foi a Rafa. 




Gabi : Rafiinha ! - abracei ela
Rafa: Como essa menina me ama !


Entramos,e subimos para ir no quarto do Ney, entramos e ele estava jogando vídeo game e quando eu entrei ele deu pause .


Gabi: Que saudade preto ! - dei um selinho nele 
Neymar: Agora me da um beijo decente - ele me puxou e me beijou,e paramos com selinhos.
Gabi: Foi tão bom ontem a gente foi vê o Davi ! *-*
Neymar : Ta crescendo e ficando igual ao pai - risos 
Gabi: Eai nos vamos fazer oque ?
Neymar: Jogar Vídeo Game ?
Rafa: Claro que não né mané . 
Gabi: Vocês que decidem .
Neymar: A gente poderia ficar aqui juntos o resto da tarde,mas ia ser maldade com a minha maninha linda . - risos
Gabi: Realmente - risos
Neymar: Vamo andar na praia ?
Gabi: Claro
Rafa: Então vamos !


Descemos e fomos para a praia,chegando lá um grupo de meninas reconheceram o Neymar e vieram falar com a gente.


xxx : Neymar , você pode tirar uma foto com a gente ?
Neymar : Claro


Ele tirou a foto com elas e uma das meninas perguntou .


xxx: Neymar e Gabi, vocês estão namorando é ?


Olhei para a cara do Ney, tipo sem saber oque responder.


Neymar : Estamos sim, vamos fazer uma twitcam para oficializar para vocês! 
xxx: Ah ok , eu espero que vocês sejam muito feliz ! - abraçou o Neymar e depois me abraçou
Gabi : Obrigado de verdade meninas ! 


Terminamos de falar com ela e continuamos andando, compramos água de coco e quando deu 17:30 voltamos para a casa do Neymar. 


Neymar : Todas as minhas fans já sabem, mas elas querem ouvir da minha boca e eu acho que elas merecem isso né amor ?
Gabi: Com certeza amor , elas devem sempre saber do que está acontecendo com você.
Rafa: Hoje não vai ter balada não é ?
Neymar: Amanhã eu tenho que ir para concentração,porque domingo tem jogo.
Gabi : Não sei,oque vocês decidirem tá bom.
Neymar : Amor é melhor a gente fazer logo a twicam .
Gabi : É mesmo, vamo né ! 
Rafa: Eu vou sobrar é ?
Gabi : Claro que não, você vai também - risos 


Subimos e fomos para o quarto do Neymar , ajeitamos tudo para começar a twitcam eu tava meio nervosa, ligamos e o Ney começou a falar.


Neymar : Oi meninas !
Rafa: eae malokas ! 
Gabi : eae Neymarzetes ! 


Começaram as perguntas, vocês tão namorando e talz , então o Ney resolveu falar logo .


Neymar : Então meninas essa twitcam tem um motivo e eu acho que vocês já imaginam qual seja, eu estou namorando sim a Gabi, faz pouco tempo e desculpa por não ter falado antes, então é isso e espero que vocês nos apoiem e não fiquem jugando a Gabi, porque eu amo demais essa menina ! 


A maioria das meninas estavam falando que aceitam e desejando felicidades e poucas estavam dizendo que eu só quero o dinheiro e tudo mais. 


Gabi: Obrigado a todas que estão nos apoiando e desejando felicidades e as que estão dizendo que eu só quero o dinheiro estão enganadas mas eu entendo vocês, porque eu também sou uma Neymarzete , eu tenho até um fã clube e que agora eu mal entro ,mas antes de conhecer ele eu já era louca por esse menino e foi um sonho realizado quando eu conheci ele, eu amo o Neymar demais e tudo oque eu to falando é verdadeiro , eu prometo que eu vou fazer ele muito, muito feliz , é uma promessa que eu tenho com vocês ! 


Agora estavam todas aceitando , Graças a Deus !


Rafa: É isso ai, agora todo mundo já sabe que essa menina maravilhosa é minha cunhada ! - risos


Neymar: Então meninas agora temos que ir, obrigado pelo apoio e amo muito vocês . 


Desligamos a twitcam , e me deu um alivio elas terem me aceitado .


Neymar : Elas te aceitaram amor ! - me  deu um abraço
Gabi : Eu acho que sempre deve falar a verdade é assim que você conquista as pessoas .
Neymar : Eu te amo demais mesmo - me beijou, um beijo demorado misturado com felicidade. 
Gabi : Eu que te amo muito,muito ! 


Já eram 20:00 horas, o tempo tava voando .


Gabi: Amor, eu já vou ! 
Neymar : Agora não, vamo jantar depois eu te levo em casa .
Gabi : Tá ok .


Descemos e fomos jantar, tava tudo uma delícia.


Gabi: Agora você vai me levar né bebê ? 
Neymar : Agora sim a gente pode ir - risos
Rafa: Tchau cunhada, amanhã a gente vai para a balada - me deu um abraço.
Neymar : De jeito nenhum, amanhã eu vou ta na concentração. 
Gabi: Eu posso ir sem você amor. 
Rafa: Pois é né Neymar ! 
Neymar: Sem mim ?  Claro que não,você vai ficar em casa. 
Gabi : Tá eu fico , mas agora vamos ! 


Me despedir da Rafa de novo e saímos, entramos no carro do Ney, fomos escutando Te amo como nunca amei ninguém de exalta-samba , ele cantando olhando para mim e eu cantando olhando para ele, chegamos na minha casa.


Neymar: A princesa está entregue !
Gabi: Agora eu quero o beijo do meu príncipe . 


Ficamos nos beijando por um tempão, e depois paramos com selinho, abracei ele e desci, fiquei esperando ele ir embora e entrei, subi , tomei banho, coloquei meu babydoll tava muito cansada mesmo deitei e logo peguei no sono.


----------------------------------------------------------------------------------
Desculpa a demora gente, vou postar logo dessa vez, quando estiver em 6 comentários eu posto ok ?  beijos ;*

6 comentários: