segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capítulo 23 - Shopping com as amigas

Acordei eram 10:30 da manhã,tomei banho e vestir um short jeans e uma blusa listrada , desci para tomar café da manhã. 


Gabi : Bom dia amores da minha vida ! 
Pai (Gildo): Bom dia princesa - deu um beijo na minha cabeça
Mãe (Viviane): Bom dia meu amor - deu um beijo na minha bochecha 


Eles estavam na sala, então fui para a cozinha e comi, depois voltei para a sala e sentei no sofá junto com eles. 


Mãe(Viviane): Filha, no próximo final de semana eu e seu pai vamos para Fernando de Noronha , e você vai querer ficar aonde ?


Gabi: Na casa da Rafa,claro
Mãe (Viviane): Então eu vou ligar para ela e resolvemos tudo
Pai (Gildo): Mas tem que ter juízo viu dona Gabriela 
Gabi: Isso é oque não falta Senhor Gildo - risos 


Fiquei por um tempo conversando com eles ,minha mãe foi fazer o almoço e eu subir, peguei meu notebook e entrei no meu twitter.


@GabiNogueira  : Bom dia meus amores ! :D


Várias fans vieram correndo falar comigo, e meu número de seguidores triplicaram e eu tinha agora muitos fã clubes, isso é estranho,como sempre fazia respondi alguns.


@IloveGabiNogueira : @GabiNogueira  Gabi eu te amo demais e você é uma fofa, me responde por favor e oficializa ! beijos .


@GabiNogueira:  @ILoveGaiNogueira Eu também amo você e ta oficializado meu amor ! bju . 


@Neymar_AmorEterno : @GabiNogueira  Você é a namorada perfeita para o Neymar , as neymarzetes agradecem Gabi ! te amo <3


@GabiNogueira: @Neymar_AmorEterno  Obrigado meu amor e eu que agradeço a todas as neymarzetes pelo apoio, eu amo vocês *-*


Escutei minha mãe me chamando para almoçar e desci. 


Mãe (Viviane): Falei com a Nadine e ela disse que você podia ficar lá.
Gabi: Ótimo mãe, vocês vão passar quanto tempo ?
Pai (Gildo): 1 semana só meu anjo
Gabi: Ok , agora vamos comer .


Comemos e como sempre estava tudo muito bom, me lembrei que eu tinha que terminar de estudar e subir, fiquei estudando por 2 horas e depois peguei no sono, estudar cansa . Depois de muito tempo escutei alguém me chamando era a Rafa, ela tava lá em casa .


Rafa: Gabi acorda,já são 18:00 horas . 
Gabi: Oi preta - falei levantando 
Rafa: Você dorme demais garota, a gente vai fazer oque hoje ?
Gabi: Eu não posso sair porque o meu príncipe está na concentra .
Rafa: Que besteira, você não vai fazer nada.
Gabi: Tenta falar isso para ele não para mim.
Rafa: Melhor não  - rimos 
Gabi: A gente pode pegar um cineminha 
Rafa: Boa ideia , isso pode né ?
Gabi : Claro né demente - risos
Rafa: Então pega uma roupa, a gente se arruma lá em casa e depois vai.
Gabi: Tá certo ! 


Peguei minha roupa,meu perfume, tudo que eu ia precisar, falei com a minha mãe, paramos na casa da Carol pegamos ela e depois fomos para a casa da Rafa, descemos do carro e entramos e subimos para o quarto da Rafa.


Rafa: Vamos começar a nos arrumar né
Gabi: Claro, eu não quero chegar no cinema de madrugada.
Carol: Eu vou primeiro 


Carol pegou suas coisas e entrou no banheiro,não demorou muito a Rafa foi e depois eu, nos arrumamos ,  eu coloquei um look assim : 








Descemos e o big nos deixou no shopping, como já eram 20:00 horas não tinha muita gente, mas ainda nos pararam para tirar fotos, tiramos e seguimos para o cinema , compramos os ingressos e fomos assistir " A Branca de Neve e o Caçador " , compramos pipoca e entramos. 
O filme acabou e nos fomos comer na praça de alimentação.


Gabi: Amei o filme.
Rafa: Eu também, muito bom !
Carol: Pois é !
Gabi: E sem contar do gato do Chris né ? - rimos
Rafa: Ei vocês vão dormir lá em casa viu 
Gabi: Claro que não
Carol: Eu não vou viu Rafaella
Rafa: Então vocês fiquem ai e voltem de táxi correndo risco de ser sequestrada.
Gabi: Malvada, a gente dorme 
Carol: Claro né que a gente dome coisa chata 


Ficamos conversando um pouco e resolvemos tirar uma foto , estilo essa :




PS : IGNOREM OS ÓCULOS ! :)


Eu postei no meu twitter com uma frase : 


A nossa amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir , amo vocês minhas pretas !  @rafaellabeckran @Carol_Bacelar


Gabi: Pronto postei ! 
Rafa : Ficou realmente linda. 
Carol: Somos lindas né ? - rimos
Gabi : Eu amo vocês demais minhas pretas, para sempre .
Rafa: Awn cunhada, eu também te amo e é claro que para sempre 
Carol: E eu nem preciso falar né, te amo !
Gabi: Acho melhor a gente ir , já é 00:00 noite Rafinha .
Rafa : Putz é mesmo 


A Rafa ligou para o Big que em menos de 15 minutos chegou, fomos todos para a casa da Rafa, eu já tinha avisado a minha mãe que talvez eu iria dormir lá sei bem como a Rafaella é e também já levei roupa, entramos e fomos para o quarto da Rafa, a tia Nadine e o tio Neymar já estavam dormindo .


Gabi : Eu nem liguei para o Ney hoje , sujou.
Rafa: Relaxa amanhã você explica tudo
Carol: Ei, eu acho que não vai da para eu ir no jogo amanhã,porque eu tenho que estudar.
Gabi: Caramba é mesmo,mas eu não vou deixar de ir para o jogo e amanhã eu vou só revisar.
Rafa: Pois é, eu já estudei quase tudo.
Carol: A gente vai fazer oque mas hoje.
Rafa: Acho que nada né , vamos dormir .


Tomamos banho, trocamos de roupa e ficamos conversando mas um pouquinho, depois pegamos no sono, amanhã seria um dia longo, estudar e ir para o jogo ! 


------------------------------------------------------------------------------------
Comentem,quanto mas rápido vocês comentarem mas rápido eu posto , beijos ;*

6 comentários:

  1. Amei amei amei amiga continua , oque sera que o Ney vai fala por que a Gabi não ligou pra ele . amiga assim que vc posta o próximo capitulo me avisar muito ansiosa ....

    ResponderExcluir
  2. Awn amiga que lindo, tá muito perfeito, continua, como a menina do comentário anterior eu também quero saber o que o Ney vai falar, somos 2 ansiosas pro próximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir