quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cáp 1. Começando Tudo de Novo .

Eu estava dormindo, quando de repente minha mãe me acordou!

Mãe: Gabriela, acorda preciso falar com você!
Gabi: Já to indo mãe!


Eu me levanto, tomo banho, faço minhas higienes e desço .

Gabi: pronto mãe to aqui fala oque a senhora quer comigo.

Mãe: Filha nós precisamos conversar!

Gabi: pode falar mãe! 

Mãe: Filha nós vamos se mudar para Santos, recebi uma proposta para trabalhar lá!

Gabi: Mentira né mãe ?

Mãe: Não filha vai ser bom lá você tem sua prima! e o salário é melhor.

Gabi: Eu entendo mãe, vai ser bom sim mas eu vou sentir saudade das minhas amigas.

Mãe: Vocês ficam se falando por Internet, Celular e você vem visitar elas as vezes .

Gabi: Tá certo! Vai ser bom eu fico perto da Carol e Do Neymar !

Eu Saio da sala, e vou para o quarto  .
Chegando lá eu pego o celular e ligo para a minha melhor amiga!

~ Começo
Gabi: Oi Clarinha!


Clara: Oi Gabs!


Gabi: tenho uma notícia meio que triste para te contar :/


Clara: fala logo, agora eu tô curiosa!


Gabi: Depois de amanhã eu vou me mudar para Santos . 


Clara: eu vou sentir sua falta, de verdade ): 


Gabi: eu também, mas vai ser bom para mim, e eu venho te visitar sempre que possível, você também vai lá não é ? ...


Clara: vou sim, bom... agora eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando, beijos, te amo. Boa Viagem . 


Gabi: Também Te Amo, beijos . Obrigado 


 ~ desligo o celular, coloco ele em cima da cama, peguei meu notbook e entrei no twitter e postei: 
 @GabiNogueira : últimos dias aqui em Recife, logo menos embarcando para Santos (yn) . 



------------------------------------------------------------------------------------   Continua no próximo cápitulo, Comentem para eu saber se vocês gostaram hihi, :)

Um comentário: