terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cáp 4. Sonho Realizado .

Acordei ás 10:00 horas, tomei banho, fiz minhas higienes, vesti um shortinho jeans e uma blusinha florida. Sai do meu quarto e fui tomar café da manhã com meus pais , enquanto tomava café conversei com meu pais sobre meu colégio, eles já tinham me matriculado no colégio Motivo, mas as aulas começavam daqui a 1 mês. Eu estarei cursando o 3° ano do ensino médio, era meu último ano no colégio ebaaaa ! Ainda estava mim resolvendo entre dois cursos de teatro e Direito. Terminei de tomar café e fui pro meu quarto  peguei meu  iPhone e entrei no twitter e postei : " @GabiNogueira : Daqui a pouco vila com a @Carol_Bacelar #VamosGanharSantos " 


Sai do meu twitter e fiquei pensando no grande momento em que meu sonho ia se tornar realidade!  Era 14:30, aproveitei, liguei para clara, tinha me esquecido de ligar para ela , avisar que cheguei bem e colocar as novidades em dias, e falar que vou conhecer o Neymar. Os conselhos dela são os melhores ! ;)


Começo .-.


Clara : Amiga !
Gabi: Sister! 
Clara: Chegou bem?
Gabi: Claro.
Clara: nem avisa né? 
Gabi: Me desculpa é que eu esqueci :S
Clara: Tá certo, e as novidades? 
Gabi: Nem sabe, a Carol conhece a Rafa a irmã do Neymar e ela chamou a Carol para ir pro camarote assistir o jogo do Peixe, e pelo visto vai ser um ótima oportunidade para eu conhecer o Ney! 
Clara:  Amiga, que inveja! Risos
Gabi: Vou ter que ir, vou mim arrumar.
Clara: Vai lá amiga, aproveita, A gente se fala! 
Gabi: Pode deixar eu aproveito sim, a gente se fala. beeeijo ;*

Desliguei o celular, tomei banho e coloquei um shortinho,a blusa do peixe hehe e uma sandália rasteira de lacinho, arrumei meu cabelo, fiz uma make básica e me perfumei.

Já era 15:40  passei um mensagem para a Carol! 

" Eu estou te esperando, vem logo to ansiosa para ir para a vila! 

                                          Gabi.

Enquanto esperava a Carol, entrei no meu iPhone e postei : 

" @GabiNogueira : Esperando a @Carol_Bacelar para ir para vila! #AnsiedadeExalando ! 

A Carol chegou, entramos no carro e partimos para a Vila! 

Quando chegamos lá, partimos para o camarote e estava lá a Rafa, Gil, Lucas Crispim, Sr. Neymar e Dona Nadine . 

A Carol me apresentou a todos e assistimos o jogo  do Santos x Atlético Mineiro e acabou com o Santos ganhando de 2x0, 1 gol de Neymar e 1 de Borges.

Acabou o jogo, e a galera tava esperando o Neymar para Saímos, ele demorou mas chegou. 

Gil : Demorou Hein! 
Neymar: Eu ia vir fedendo ? tava suado muleke. risos.
Gil:  Tá beleza! 

A Rafa apresentou o Neymar a Carol.

Rafa: Juninho essa é a Carol minha amiga, Carol esse é o Neymar. Risos
Neymar: Prazer Carol , Ele cumprimentou ela com dois beijinhos na bochecha.

Carol: Prazer é todo meu. Correspondeu os beijinhos. 
Rafa:  Essa é a Gabi prima da Carol e minha mas nova amiga, Gabi esse é o Neymar. 

Neymar:  Prazer em te conhecer, você é muito linda! Dois Beijinhos.
Gabi: Prazer é todo meu, é um sonho ta te conhecendo. Lindo é você! risos. Correspondi os dois beijinhos, claro!

Lukinhas: Bora para um Restaurante! 
Neymar: Eu quero é  Novidade você querendo ir para um Restaurante, risos. 
Gil: Então vamos!

No carro do Neymar foi ele, o Lukinhas, e a Rafa. 
No carro da Carol foi eu, ela e o Gil.

Chegamos no Restaurante sentamos na mesa, eu sentei do lado da Carol e na Frente do Neymar. Ele não parava de olhar para mim, não me esqueci que ele me chamou de linda  *-*

Gil :  Você come hein Neymar , risos. 
Neymar:  Tenho que ficar forte né! risos.
Carol : Que silêncio gente bora conversar. 
Rafa :  É mesmo, e ai Gabi ta gostando de Santos ? 
Gabi: To gostando sim e muito! - Olhei para o Neymar .
Carol: Claro, que ela ta gostando de ficar aqui pertinho do neymar!
Neymar: Não sabia que eu tinha uma fã tão linda ! 
Gabi: Obrigado Neymar, eu sou muito sua fã! 
Neymar: Quantos anos você tem Gabi? 
Gabi:  17 ;)
Gil: Você num perde tempo em muleke.
Carol: Para Gil , eles tão ficando com vergonha!
Gabi: É Gilmar pode parando! 
Gil: Desculpa Gabriela,risos. Mas eu só falo a verdade, esse neymar sei não.
Neymar:  Eu sou um santo po .
Rafa: Quem não te conhece que te compre Juninho! risos. 
Lucas :  Eu defendo o meu cunhado, ele é santo sim. Nunca ficou com ninguém.  Muitos Risos.
Gil : Tá a gente finge que acredita. 
Gabi : Gente tá muito bom mas a gente tem que ir embora, hoje é sexta, mas a mãe da Carol mandou a gente voltar cedo.
Carol : Pois é!
Rafa: Então vamos, mas vocês tem que ir amanhã lá para casa!
Carol: A gente vai com certeza, a gente num tem oque fazer amanhã mesmo né Gabi? 
Gabi : Oi ? Me chamou Carol?
Carol :  A gente vai amanhã para a casa da Rafa né?
Gabi: Ah a gente vai sim, claro! 
Gil:  Ela tava muito ocupada olhando para o Neymar! 
Gabi : Muito Engraçado você, viu Gilmar. Eu num tava nem olhando para o Neymar! 
Gil : Tava sim que eu vi viu, olha ai Ney ela ta afim de tu. Risos.
Neymar  :  Eu também vi que ela tava olhando para mim, eu sou lindo né ninguém resiste.
Gabi:  Ai meu Deus, se acha esse a garoto! 
Carol : a conversa tá boa, mas vamo né Gabi! 
Gabi: Bora, Bora! 
Carol: Tchau gente, até amanhã! 
Pessoal : Tchau ,  até !
Gabi: Tchau galera, até amanhã. Beijos ;*
Gil : eei Gabi, vai falar com o Neymar não ?
Gabi: Deixa de ser idiota Gil, por favor né!
Gil: Bora fale com ele, logo logo !
Gabi : Tchau Neymar! - Abraçei ele .
Neymar: Tchau Gabi, até amanhã linda! - Me abraçou 
Gabi : Satisfeito Gil, amorzinho da minha vida?
Gil: Agora sim! 
Gabi : Fuuui ;*

Seguimos andando até o carro da Carol quando eu tava entrando escutei o Neymar me chamando .

Neymar : Gaabi!
Gabi :  Faaala! 
Neymar: Me passa seu número
Gabi: tá certo, menino tu num me esquece né!
Neymar: Tem como ? risos. 
Gabi : Parou , tá ai meu número. Tchau 

Entrei no carro e seguimos para a casa da Carol , chegamos lá e fomos direto para o quarto da Carol.

Carol: Ei mocinha pode me contando oque o Neymar queria! 
Gabi : Só o meu número !
Carol : Ok,que mas?
Gabi : Ele disse que não tinha como me esquecer! 
Carol: Que lindo  ! Risos.


Peguei o meu iPhone e postei no twitter : 

" @GabiNogueira : Acabei de chegar da farra com a galera muito bom ! @Carol_Bacelar , @rafaellabeckran , @NeyJunior_92 , @LukinhasCrispim, @GilCebola  ;) " 

Sai do twitter conversei mas um pouco com a Carol e fui dormir !

Quando acordei tinha uma mensagem no meu iPhone era do ....

----------------------------------------------------------------------
Comentem para eu saber se vocês estão gostando, Mas uma vez peço obrigado a minha prima pela a ajuda. Beeijo ;*









3 comentários: