sábado, 7 de janeiro de 2012

Cáp 5. Dia Perfeito !


E a mensagem era sim do Ney, na mensagem dizia:

“ Linda, vocês vem aqui para casa ? eu e a Rafa estamos na espera ... “

Logo que terminei de ler a mensagem, fui responder :

“ vou lindo, mais tarde chegamos ai, beijos ! “

Depois disto, peguei meu Iphone entrei no twitter e postei :

@GabiNogueira : mais tarde, casa da @rafaellabeckran com a @Carol_Bacelar, vai ser tudo ! “

Fui tomar banho, peguei o som, conectei meu Ipod, e coloquei para tocar – Buquê De Flores – Thiaguinho . quando sai do banho, coloquei uma roupinha leve, depois disso, peguei meu not, fui para a sala, a Carol tava assistindo tv, sentei do lado dela, entrei no meu FC do Ney e postei :

 “ Bom Dia bebês ;), como vocês estão ? fiquei um tempinho sumida né ? mais estou de volta na ativa, hehe !

Depois disso, entrei no facebook, o Guilherme tinha postado no meu mural, fui ler o que era, tinha assim:

“ Já não sou o mesmo, sem você s2 “

Não sabia o que comentar,  apenas curti a publicação .
Depois disto, desliguei o not, e fui ligar para o Ney, para saber dos detalhes .
                                                ~começo~
Gabi : Ney ? desculpa incomodar, você tá podendo falar agora ?
Ney : Oi Linda, você nunca me incomoda, estou sim, diga ai, o que me manda !
Gabi :deixa de ser fofo rapaz !, pela primeira vez no dia, dei um sorriso verdadeiro . queria saber, de que horas é para eu e a Carol chegarmos ai ?, e se é para levar biquine, alguma coisa assim.
Ney : daqui a 1 hora já pode chegar viu Linda , se quiser pode trazer sim, vamos tomar banho de piscina aqui, vou estar lhe esperando viu ?     
Gabi : Tá certo, espere mesmo que eu vou, rs  . agora vou desligar, vou me arrumar, tchau Ney ! beijos .
Ney : tchau anjo, beijo .
                                     ~fim~

Fui falar com a Carol que estava na sala:

Gabi : ei moça, vai se arrumar, jajá a gente vai para a casa da Rafa! põe biquine, e uma roupinha leve, ok          
                                                                                                                                       Carol: Tá bem, jajá desce aqui que eu vou estar pronta !

Fui para meu quarto, separei meu biquine novo, um shortinho jeans, e uma camiseta soltinha florida , deixei em cima da cama, e fui para o banheiro.
Tomei banho, fiz minhas higienes, fui para o quarto, coloquei o biquine, e coloquei a roupa por cima, peguei o meu iPhone, fui para o twitter e postei:

@GabiNogueira : jajá to chegando na casa da @rafaellabeckran com a @Carol_Bacelar  ;).

Coloquei o iPhone na bolça que estava com a minha roupa reserva , depois desci a Carol tava me esperando, abri a porta chamei o elevador, e a Carol, fechou a porta, entramos no elevador, ajeitamos o cabelo no espelho, saímos, entramos no carro, e fomos escutando  Clichê – Sorriso Maroto  quando chegamos lá, tocamos  a campainha e quem atendeu foi o Gil , cumprimentamos o Gil e entramos na casa do Ney, eram 14:00 horas . O Ney e a Rafa estavam na piscina ! Fingir que fiquei com raiva , kkk sou mal !

Gabi : To com raiva de vocês viu, o único que nos esperou foi o Gil . Bando de Fuleiros ! kkk

Carol :  É isso mesmo ! risos
Ney : Me desculpem minhas lindas! Risos
Rafa:  Own Pretas , desculpa ! risos
Carol :Tão desculpados !
Gabi : vou pensar no caso de vocês !  Risos , Brincadeira !

Eles saíram da piscina para falar com a gente !

Rafa : Coloca o  biquine logo ,a gente não pode cumprimentar vocês assim ,para não molhar !
Gabi : agora não rafa, risos.

Vi o Ney vindo na minha direção, sorri disfarçadamente, ele passou direto por mim, e nem olhou, logo depois vi todos, sorrindo, não entendi nada, só senti uma pessoa me agarrando por trás, e correndo comigo nos braços, olhei para trás, era o Neymar, ao mesmo tempo que eu sorria, eu gritava para ele me largar, quando deparei já estava em baixo d’água abraçada com o Neymar, quando subimos até a superfície todos, estavam sorrindo.
Sai da piscina com uma cara de raiva, tirei minha blusa  e quando tava tirando meu short o neymar , Gritou de dentro da piscina. 

Neymar: Delicia Delicia  assim você me mata , ai se eu te pego , ai , ai se eu te pego !
Fiquei rindo e com vergonha ao mesmo tempo e falei :

Gabi : muito engraçadinho você viu neymar, !
Ney : Qual é Gabi, só to falando a verdade!
Gabi: Sei não viu esse muleke é muito ousado mesmo !
Ney :  Essa é uma das minhas marcas linda ! risos

De repente o Gil, A Carol  e a Rafa saíram da piscina de disseram que iam buscar alguma coisa para comer deixando eu e o neymar sozinhos . Eu fora e ele dentro da piscina ! 

Neymar: Entra Gabi, eu num mordo não ! risos
Gabi: Tenho minhas dúvidas , brincadeira ! risos

Entrei na piscina, nadei o pouco e parei perto do Ney . Ele foi se aproximando de mim, ficou bem pertinho e rolou um beijo que com certeza seria o melhor de toda minha vida, um beijo calmo que eu parei com selinhos .

Ney: Como eu esperei por esse momento ! Me abraçou.
Gabi: Só você ? Correspondi o abraço.
Ney: Já que o pessoal não voltou , vamo né ?
Gabi: Uhum , já deu de piscina por hoje!

Saímos da piscina , pegamos as tolhas e fomos para a sala não tinha ninguém . Então falei:

Gabi: Bebê, as meninas com certeza subiram para tomar banho ,e  o Chato do Gil deve ta no seu quarto !
Ney: Você me chamou de que ? bebê foi isso que eu escutei?
Gabi: Foi sim porque não posso ?
Ney: Claro que pode meu amor, me deu um selinho
Gabi: Tá bom agora vamo , né!
Ney: Vamo , mas tem um problema num sei se vou agüentar de saudade.
Gabi : Sem dramas meu anjinho *-* Claro que agüenta !

O Ney apenas sorrio , subimos e quando eu entrei no quarto da rafa as meninas logo falaram:

Meninas : “ Pode me contando tudo mocinha “
Apenas respondi : depois do banho fofinhas ! 

Entrei no banheiro, tomei banho fiquei pensando no Ney (claro)  terminei de tomar banho, troquei de roupa coloquei uma blusa pólo da hollister , um short jeans e uma rasteirinha com laçinho !
Sai do banheiro , e fui contar as meninas oque aconteceu !

Gabi:  Tá , agora eu conto oque aconteceu feias!
Carol : Pode contando , hehe
Rafa: é cunhadinha !
Gabi: Cunhadinha Preta? Não Não
Rafa : sei sei ... mas conta logo vai !
Gabi:  Quando vocês saíram me deixando sozinha com o Ney , eu entrei na piscina , fiquei perto dele, mas ai ele foi se aproximando , se aproximando e rolou um beijo , e depois ele me abraçou e que esperou muito por aquele momento ! *-*
Carol :Que lindo gabizinha !
Rafa : Tá vendo que é cunhadinha ! hehehe
Gabi: Tá bom, agora bora descer !

Descemos  e fomos para sala o Ney e o Gil estavam na cozinha.
O Ney estava fazendo pipoca de microondas, e o Gil, tava fazendo Brigadeiro.

Rafa : espero que a comida de vocês seja boa viu mlks ! u.u
Carol : é, eu também
Eu apenas sorri .

Ney : 3 pipocas dão para a gente né ? Eu fiz 3.
Rafa : você come demais !
Ney : são 5 pessoas, tem que ser muito, Carol, me faz um favor ?
Carol : fala . . .
Ney: pega 5 copos daí, você põe gelo, daí pega 2 cocas de 2,5 l e leva para a sala ? eu e o Gil, planejamos uma sessão de tarde passando para a noite, vamos ver atividade paranormal 3  haha.
Rafa : Sessão da tarde passando para noite ? Neymar você é tão engraçado né,  e eu só assisto se a Carol, e a Gabs dormirem  aqui .
Neymar : Meninas ?
Carol :  tá bom , a gente dorme!
Gabi :   A gente dorme Rafinha ! 
 Rafa :  ebaa ! 
Gabi : então fechou !
Carol : Fechou !
Gabi: Só preciso ligar para minha mãe! 

Peguei o meu iPhone liguei para minha mãe avisando e ela deixou ! 


-----------------------------------------------------------------------
Comentem para eu saber, se vocês estão gostando bebês :3 !

Um comentário: