quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cáp 8. Desentendimento

Começamos a nos arrumar afinal o Ney vinha buscar a gente de 21:00 horas .

 Tomamos banho , uma de cada vez. Nos arrumamos coloquei um vestido preto bem coladinho e um salto prata lindo *-* e a Carol colocou um vestido rosinha bebê e um salto preto . fizemos uma make linda .  Terminamos já era 20:30 passei uma mensagem para o Ney : 

" Amor, já estamos pronta . Vai demorar muito ainda? beijo , te amo <3 "

Ele logo respondeu : 

"  Tá certo anjo , daqui a  uns 2o minutos passo ai , beijos . Também te amo <3 "

 Descemos e ficamos conversando com minha mãe , aproveitei para contar sobre o Ney.

Gabi  : Mãe , eu preciso conversar contigo !
Mãe: Pode Falar filha ! 
Gabi : Você sabe que eu sou amiga da Rafa , do Neymar então ontem eu fiquei com ele e ele pediu para namorar comigo eu aceitei .
Mãe: Com o Neymar?
Gabi : Uhum , eu to gostando dele, mesmo antes de conhecer a senhora sabe que eu era louca por ele . Agora então !
Mãe: Eu sei filha , eu desejo que você seja muito feliz, então tem que oficializar logo esse namoro né ?
Gabi : Uhum , vou falar com ele sobre isso , Obrigado por ser a melhor mãe do mundo meu amor   ! risos
Mãe : Que isso filha, to aqui sempre ! 

Estávamos conversando  quando eu escutei a buzina do carro do ney , nos despedimos da minha mãe  , pegamos o elevador e descemos . Fomos em direção ao carro do Ney , ele tava muito lindo *-*

Gabi : Oi meu amor  ! 
Neymar : Oi minha vida, que isso garota assim você mata o muleke aqui ! risos.
Gabi : Que isso , assim você me mata . Tá gato viu . Risos.
Carol : Oie , eu to aqui ! 
Neymar:  Oi maloka ,tá linda também hein !
Carol : Obrigado cunhado , você ta gatinho. 

Fomos em rumo da balada . Chegamos lá estavam a Rafa, o Lukinhas, o Gil, Georgia  Tavares , Stephanie Marques, Fernanda Barroso , Ganso , Elano .

Chegamos cumprimentamos todos, o ney nos apresentou a Fernanda, Georgia , Stephanie , Ganso , Elano 

Ficamos dançando , eu troquei número , msn , twitter com as meninas . Quando de repente escuto uma voz .

xxx : Ney , você por aqui meu amor ! 

Olhei para trás , era a Nicole .  Eu fiquei com uma cara péssima .
 Ele foi falar com ela e eu só fiquei escutando a conversa com certeza ela iria da em cima dele. 

Nicole : Tudo bom Ney ? Muito bom te encontrar aqui, foi chegando mas perto .
Neymar : Tudo otimo e com você? É bom te vê também ! 
Nicole: Vou indo né, como você tá gato .
Neymar: Você ta linda também ! 

Ela foi chegando bem , bem perto . Quando ela tava bem , bem perto dele  . eu sai correndo , as meninas vieram atrás de mim .  Fomos lá para fora. 

Gabi : Como ele pode fazer isso comigo ?
Rafa: Fica calma Gabi , num aconteceu nada,.
Gabi : Num aconteceu porque eu sai correndo né ;
Fernanda : Eu conheço muito bem o tipinho de mulher que é a Nicole, ela não presta . 
Georgia : Vamo para sua casa Rafa , a Gabi precisa se acalmar . 
Stephanie : Concordo , vamo é melhor. 

Saímos de lá, fomos no carro da Stephanie , chegamos na casa da Rafa sentamos no sofá as meninas foram buscar um copo com água para mim , eu me acalmei mas , mas ainda tava com muita muita raiva. Ficamos conversando até o Lukinhas, o Neymar, O Gil chegarem .
Quando eles entraram eu sai da sala e fui para o quarto da Rafa não aguentava olhar para cara do Neymar.  Subi e fiquei lá.

Na Sala : 

Rafa : Po neymar, vacilou com a Gabi hein , a garota não quer vê você nem pintada de ouro .
Neymar: Oque foi que eu fiz? Ela ficou com raiva? 
Rafa: Você apenas ia beijando a Nicole na frente dela, e é claro que ela ficou com raiva .
Neymar : Vish , nem tinha percebido ! 
Fernanda : Vai lá no quarto da Rafa falar com ela poxa . 
Georgia : É faz isso Ney . Ela tá arrasada .

Ele subiu e bateu no quarto da Rafa :

Eu disse :

Gabi :  Entra ! 
Neymar : Oque houve meu anjo ? 
Gabi : Você quase beijou a Nicole, chega aqui e me pergunta o que houve  ! é muito cara de pau mesmo.
Neymar : Eu não ia beijar ela meu amor !
Gabi : Ah neymar , vai enganar outra por favor ! 
Neymar : Eu não to brincado Gabi , eu to gostando mesmo de você !
Gabi : Olha neymar, eu vou para casa . Amanhã a gente conversa . Falei chorando 

Não esperei nem ele falar nada , sai do quarto desci me despedir do pessoal e eu e a Carol fomos para casa chegando lá , meus pais já estavam dormindo já era 01:00 hora da manhã, subimos para o meu quarto , tomei banho, coloquei um babydoll  a carol também tomou banho e colocou um babydoll . E ficamos conversando :

Gabi : Carol , ele disse que não ia beijar ela. Oque você acha?
Carol : Ele pode ta falando a verdade linda, descansa , esfria a cabeça e amanhã você conversa com ele .
Gabi : Ok , eu amo ele demais e não posso perde- lo !
Carol : Eu sei disso meu amor, por isso que você precisa conversar com ele .
Gabi : vamo dormir , que amanhã o dia vai ser puxado  !
Carol : Boa Noite linda ! 

Dormimos , acordamos eram 11: 00 horas , tomamos banho ( uma de cada vez ) descemos , fomos tomar café , meu pai e minha mãe já tinham tomado ,  terminamos e fomos assistir TV na sala. 

Carol : Ei Gabi, que horas você vai falar com o Ney ?
Gabi : Nem sei  , vou ver ainda ! Eu estava mas calma. 

A gente ficou lá assistindo TV , daqui a pouco meu celular apitou tinha chegado uma mensagem e era do Neymar  que dizia : 

" Gabi , a gente precisa conversa . Vem aqui em casa de 13:30 ! beijo te amo <3 " 

Quando terminei de lê , logo respondi : 

" Precisamos mesmo , 13:30 eu to ai ! beijo . Também te amo ! "

Subir para me arrumar , coloquei um shortinho jeans , e uma blusa gola V florida  e uma sapatilha preta . 

Desci falei com minha mãe e meu pai , minha mãe emprestou o carro dela a Carol foi dirigindo e fomos rumo a casa do Neymar. 

Chegamos lá, tocamos e quem abriu foi a Fernanda .

Gabi : Oi Fê , tudo bom? 
Fernanda : Oi , tudo ótimo e com você ? Entrem né ! risos.

Entramos e estava no sofá a Rafa e o Ney . 

Gabi : Oie Preta, Oi Ney ! falando dando um beijo na bochecha deles. 
Rafa: Oi linda ! 
Neymar:  Oi Gabi ! 
Carol : Oi gente ! 
Rafa e Neymar : Oi Carol ! 
Carol : Então eu acho que a Gabi veio aqui para conversar com o Ney,num foi ?
Neymar : Foi sim . Risos
Gabi : É vim , mas não precisa ser agora
Fernanda : Precisa sim ! 
Neymar : Eu também acho que precise ser agora , eu não aguento mas.
Gabi : Tá , Tá . Vamo conversar Neymar ! 

Subimos e fomos para o quarto dele, ele abriu a porta e a gente sentou na cama : 

Neymar : Gabi, eu juro a você que eu não ia beijar a Nicole , ela tentou mas eu não ia .
Gabi : Ney pode até ser verdade, mas eu quero que fique bem claro , eu não sou dessas que você costumar pegar. Eu te amo de verdade !
Neymar : Eu sei disso Gabi , por isso mesmo que eu não ia beijar ela . Eu to apaixonado por você e não to brincando .
Gabi :  Espero mesmo ! 
Neymar : Quando é que a gente vai oficializar o nosso namoro ? 
Gabi : Pois é , ontem eu contei a minha mãe e ela disse que por ela tudo bem mas temos que marcar um jantar alguma coisa . 
Neymar : Tá certo , eu te amo muito muito mesmo ! Me deu um beijo , muuuuito bom ! 
Gabi : Eu te amo mas. Parei o beijo com o selinho .

Descemos de mãos dadas , as meninas estavam no sofá .

Rafa: Graças a Deus , que você se acertaram ! 
Fernanda : Pois é, não aguentava mas esse muleke falando que te ama! Risos .
Carol : Nem eu aguentava mas a Gabi falando que ama o Ney. Risos
Gabi : Muito engraçada vocês ! 
Neymar : Pois é !

Ficamos conversando por um bom tempo , depois eu e a Carol fomos para casa demos uma carona a Fernanda , depois eu deixei a Carol em casa e fui para casa ! ( Eu sabia dirigir , hehe )

Cheguei em casa  , fui para o meu quarto entrei no not e postei : 

@GabiNogueira : Graças a Deus nos entendemos, Te amo Preto ! <3

Sai do Not , fiquei lendo um livro , até pegar no sono .

------------------------------------------------------------------------
Comentem lindas, SonhosComls fica ruim para mudar fofa , mas brigado pela dica ! 











3 comentários: