quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cáp 13 . A Viagem

Acordei umas 7:00 horas já que o voo era de 9:00 horas então coloquei o restante das coisas na mala , tomei banho , fiz minhas higienes, me vesti, passei perfume, fiz uma make básica . Look :



Quando desci já era 7:40 então tomei café rapidinho e saímos ás 8:15 Chegamos no aeroporto por volta das 08:30 , o aeroporto era bem pertinho da minha casa , quando chegamos fomos fazer o check-in e embarcamos para recife e o voo era de aproximadamente 3 horas então chegamos lá por volta dos 12:00 horas  e quem foi nos buscar foi o irmão do meu pai , meu tio , as duas famílias tanto na parte da minha mãe  , quanto na parte do meu pai moram em Recife , então eu ia visitar as duas famílias , mais ia ficar hospeda na casa da família do meu pai , consequentemente quem  foi mim buscar foi meu tio  , quando chegamos pegamos nossas bagagens (que não eram muitas) e fomos falar com o meu  tio.

Tio ( Bernardo ) : Oi  Gente! Nossa Senhora como a Gabi está grande . Todos riram .
Pai : É. jájá tá maior do que o paizão aqui . risos.
Mãe: E ai cunhadinho ? como vai ? E cadê a Marlene ? Marlene era a esposa do meu tio.
Tio (Bernardo): Ela está em casa ! Nos esperando.. vamos ? E preparou um almoço delicioso..
Todos: Hmmm . Vamos.

Entramos no carro do meu tio e fomos  rumo a casa do tio Bernardo,  o aeroporto era  meio distante , mais chegamos. Meu tio tinha duas filha Júlia que tinha 5 anos e Beatriz que tinha 8 . Tão fofas *--* ,

Júlia : A Gabi chegou mamãe!
Betriz: Vamos ver ela ! elas mem adoravam.
Gabi  : Oi minhas pequenas como vocês cresceram , tão lindas ! .
Mãe: Que lindas minhas sobrinhas! ^.^
Pai : Como vocês tão grandes e lindas .
Gabi: tudo bem tia ? - Falei dando um abraço nela.
Tia (Marlene ) : Tudo bem sim- Falou correspondendo o abraço
Mãe : Tudo Bem Marlene ? Pode se preparar que vamos cozinhar muuito esses três dias.
Tia (Marlene ) : Tudo bem sim  , é claro que vamos...
Gabi : Gente queria descansar um pouco e arrumar minha coisas . jajá eu volto..
Eu sai de lá e subi para o quarto de hospedes sim , lá tinha dois  , um eu ia dormir e no outro meus pais.

Então pensei , vou ligar pro ney :

Começo -.-

Gabi : ooi meu anjo !
Neymar : Oi !
Gabi  : Liguei para avisar que cheguei bem , beijo te amo muito .
Neymar : Tá certo , também te amo .

Fim -.-

O Ney foi muito grosso comigo , ele deve ta arrasado , mas ele devia me entender .
Então deixei meu celular em cima da cama e fui desfazer  minhas malas, terminei estava morta então resolvi dormir um pouco . Mentira eu dormir muito , me levantei tomei banho e quando olhei no relógio já eram 18:00 horas.  Desci para jantar.

Gabi : Boa Noite meu povo !
Todos : Boa Noite Gabi !

Jantamos , quando terminamos fiquei brincando com minhas primas lindas, e depois subi para  o meu quarto , resolvi ligar para a minha Best Clara, ela  não sabe que eu to em Recife.

Começo -.-

Gabi : Beeeeeest.
Clara : Amiiga !
Gabi  : Adivinha onde eu to ?
Clara : Onde, Onde ?
Gabi : Em Recife ! *--*
Clara : Mentira né ?
Gabi : Juro ,to na casa do tio bernardo vou ficar 3 dias aqui .
Clara : Vamos se encontrar né,?
Gabi : Claro , bora para praia amanhã de manhã ?
Clara : Fechou , amanhã te ligo . beijo te amo . s2
Gabi : Também te amo s2.

Fim -.-

Desci novamente , eram 20:00 horas , queria vê minha vó e meu avô, então fui pedir a minha mãe , eles eram por parte de mãe . 

Gabi : Mãe , vamos na casa da Vó
Mãe   : Vamos , vou avisar ao seu pai .

Ela avisou ao meu pai , e nos fomos para a casa da minha vó , meus primos por parte de mãe já eram grandinhos já, eu era  a 3 mas velha .

Chegando lá estava praticamente a família toda, tava morrendo de saudades de todos. 

Gabi : Oi Família !
Vó ( Lêda ) : Minha Netinha ,como você cresceu estava morrendo de saudade. Falou me abraçando .
Vô (Zé) : Oi meu anjinho , tudo bem com você  ?
Gabi : Tudo ótimo vô , tava morrendo de saudade. Dei um abraço nele .
Vô (Zé) : Também estava . Retribuio o abraço .


Cumprimentei todos que estavam lá , meus primos , tios . Minha mãe ficou conversando com a minha vó e eu fui conversar com os meus primos .

Gabi : Eaew galerinha , como vocês estão ?
João : To ótimo e você ? ele tinha 12 anos.
Gabi : Tudo ótimo João  !
Camilla  : Eai Gabi ? ela tinha 10 anos.
Gabi : Eai Camillinha .
Gabi : Oie Bruninho , tudo bom ?
Bruno : Oi pequena ! Ele era meu primo mas velho ,tinha 20 anos.
Gabi : Fala Netinho , num sai desse computador né !
Neto : Oi Gabi , claro né ! risos.   Ele tinha 18 anos.
Gabi : ooi nellinha  .
Brunelly : Oi gabs . Ela tinha 13 anos.
Gabi : Cadê o meu Gordo hein ? Falei perguntando do meu primo de 1 aninho *-*
João : Ta ali no quarto , assistindo Galinha Pintadinha .

Sai correndo e fui no quarto da um beijo nele, que saudade meu Deus daquele sorriso quando me via .

Gabi : Oii meu gordo lindo , falei colocando ele no braço ,ele sorriu .

Ficamos lá conversando por muito tempo , muito mesmo saímos de lá tarde , nos despedimos de todos e fomos para casa.

Chegando lá não tinha mas ninguém estavam todos dormindo , eu fui para o meu quarto e minha mãe  para o quarto dela, cheguei no quarto peguei meu notebook , já eram 00:30 postei no twitter :

@GabiNogueira :  Muito bom rever a família , muito feliz ! :) "
@GabiNogueira  : Amanhã Praia com a best , @_ClaraCavalcanti . hehe ;)
@GabiNogueira : To com saudades de você meu anjo , e me entenda por favor . Te amo muito s2 . "

Desliguei o  Notebook , e fui dormir já era 01:00 da manhã , e de manhã eu iria para a Praia com a Clara. 

Acordei com a Clara ligando para mim , eram 08:00 horas da manhã .

Começo -.-

Clara : Te acordei ?
Gabi : Nada , diz o que manda ?
Clara : Bora para Praia né fofinha, comece a se arrumar daqui  a 30 minutos eu passo para te pegar. 
Gabi  : Ok ,Ok !

Fim -.-

Desliguei o celular e fui direto tomar banho, tomei banho , fiz minhas higienes e coloquei esse look :  





Desci , tomei café ,voltei para o quarto escovei meus dentes, desci de novo , e fiquei esperando a Clara chegar , não demorou muito .

Fomos para a praia tomamos muito banho de  mar, nos bronzeamos, e ficamos colocando os papos em dia.

Gabi : eai , conte -me as novidades.
Clara : nem tenho e você Princesa da Vila?
Gabi : Também não , apenas que eu amo demais meu namorado .
Clara : Não é novidade que você ama o Neymar né Gabi , por favor !

Ficamos lá até 13:00 hora . E fomos embora porque ia ter um almoço em Família Na casa do meu Tio Bernardo . Iria toda a família . Afinal amanhã eu já ia embora né .

Chegamos lá estava toda a família por parte do meu pai , que não eram grande meu pai só tinha 2 irmãos . E só ele e o Tio Bernardo tinham filhos , o Tio Ricardo não tinha .

Gabi : Oi Family . !
Todos : Oi Gabi !
Vó ( Luzinete ) : Minha querida , que saudade . Como você está ?
Gabi : Tô ótima vozinha, também tava com saudade. 
Clara : Oi Pessoal !
Todos : Oi minha querida !

Sentamos na mesa, almoçamos que comida gostosa meu Deus, terminamos eu e a Clara fomos pro meu quarto , ficamos conversando .

Gabi : Ô Clara, oque é que você acha da gente ir para uma baladinha hoje ?
Clara: Acho uma boa ideia , mas e o Ney ?
Gabi : Ele ta em Santos , e eu num vou fazer nada.
Clara :  Ok né,  a gente vai chamar quem ?
Gabi : A Aninha, Larissa e a Daniella .
Clara : Muito bom , haha :)

A Clara pegou o celular e ligou para as meninas , todas iam vir para cá e íamos juntas para a Balada , marcamos de 20:00 horas.   a Clara ficou lá no meu quarto e  eu desci para matar a saudade da minha família , fiquei conversando brincando com as meninas . Já eram 18:00 horas subi e começamos a nos arrumar, tomamos banho ( uma de cada vez) fizemos uma make linda e colocamos esse look :

Meu Look :


 Look da Clara :



Descemos já eram 19:40 , ficamos esperando as meninas, aproveitei para postar :

@GabiNogueira : Indo para a baladinha com as girls ! @_ClaraCavalcanti , @AnaLice , @Larissa_Milene e @DaniMonteiro . hehe ;)

Sai do twitter , as meninas tinham chegado , fomos rumo a baladinha . Chegando lá dançamos muito , as meninas pegaram cada gatinho , vários meninos pediram para ficar comigo mas eu sou fiel ao meu namorado lindo ,que deve ter lido meu post e imaginado várias coisas. Voltamos para casa umas 01:30 da manhã foram todas para casa do meu tio , para de lá irem para suas casas. Chegamos lá, elas se despediram de mim e foram para suas casas , a Clara ficou lá mas um tempinho ficamos conversando na sala .

Gabi : Ô amiga, porque você não dorme aqui ?
Clara : Melhor não , amanhã vai ter o almoço em família aqui na sua casa.
Gabi : Tá bom , você que sabe !
Clara : Ei amiga , eu vou te levar amanhã no aeroporto viu ?
Gabi : Tá certo , eu vou embarcar de 17:00 horas da noite .
Clara: eu vou estar lá , agora vou indo . Beeijo ;*
Gabi : Vá lá , cuidado ! beijinhos .

A Clara foi embora, eu subi . Tomei banho ,fiz minhas higienes vesti meu BabyDool e fui dormir. Acordei eram exatamente 11:30 horas, O pessoal tinha marcado o almoço de 13:00 hora , então tomei banho , e vesti esse look :




Desci eram 12:00 horas , estava minha mãe, meu pai , minha tia, meu tio e minha vó e meu avô que já tinha chegado  .

Gabi : Oie Familía !
Mãe : Oi Dorminhoca !
Pai  : Oi Filha !
Tio (Bernardo)  : Oi Gabi !
Tia (Marlene) : Oi meu amor .
Vó (Luzinete ) : Minha querida , como você cresceu . Estava morrendo de saudade de você . Falou me abraçando .
Gabi : Também estava morrendo de saudades da senhora vozinha do meu coração  . Falei retribuindo o abraço .  
Vô (Gildo) :  Minha linda, quanto tempo que eu num te vejo . Me deu um abraço .
Gabi : Pois é né vô , tava morrendo de saudade das suas histórias . Retribuir o abraço .

Ficamos conversano lá por um bom tempo , aproveitei para mandar uma mensagem para a Carol :

" Carol , como estão as coisas por ai hein ? beijo te amo linda "

Quando deu 13:00 hora , Meu tio chegou com sua mulher ( minha tia) minha família por parte de pai era pequena , meu pai só tinha 1 irmão fora o tio Bernardo  .

Pai (Gildinho) : Fala aê Ricardo ! Cumprimentou meu tio .
Tio ( Ricardo ) : Oi Irmão ! Cumprimentou meu pai .
Mãe ( Viviane ) : Oi Cunhado ! Deu dois beijinhos na bochecha.
Tio ( Ricardo ) : Oi Viviane ! Retribuiu os dois beijinhos.
Pai ( Gildinho ) : Oi Rosa ! Deu dois beijinhos na bochecha .
Tia ( Rosa ) : Oi Gildo ! Retribuiu os dois beijinhos.
Mãe ( Viviane ) : Oi Amiga ! Deu dos beijinhos na bochecha .
Tia ( Rosa ) : Oi minha querida ! Retribuiu os dois beijinhos .
Gabi : Oi Tio Ricardo , Oi Tia Rosa !
Tio ( Ricardo ) : Oi meu amor, quanto tempo hein . me abraçou .
Tia (Rosa ) : Oi Linda ! Me deu um abraço .

 Todos se cumprimentaram , sentamos na mesa , começamos a comer , a comida tava uma delícia ... Terminamos de comer , ficamos conversando na mesa, quando meus tio, minha tia , minha vó e meu avô foram embora já eram 15:00 horas.  Subi para o meu quarto começei a arrumar minhas coisas, deixei apenas oque eu ia precisar do lado de fora , fiquei deitada na cama , quando a resposta da mensagem que eu mandei para a Carol chegou .

" Oi linda, comigo tá tudo ótimo , mas com o Neymar tudo mal né . beijo também te amo . s2 "

Li a mensagem e logo respondi :

"  Poxa vey , hoje eu to chegando por ai . Falo com ele  . eu devo tá chegando por ai umas 20:00 horas por ai , vai me buscar no aeroporto ? "

Ela respondeu :

" vou sim , beijo te amo , s2 "

Eu não falei mas nada , desci fui falar com minha mãe .

Gabi : Mãe , já arrumeis minhas coisas e vocês ?
Mãe : Já arrumamos também meu amor.
Gabi : Mãe , eu poderia te pedir um favorzinho a você ?
Mãe  : Claro , pode pedir.
Gabi : Vamo na casa da vó lêda e do vovô Zé .
Mãe : Vamo sim , nos temos que se despedir deles né .

Entramos  no carro , e fomos rumo a casa da minha vó , só íamos nos despedir mesmo , já estava tarde já eram 16:40 . Chegamos lá , estavam minha vó , meu avô , e meus primos , meus tios não estavam  .

Gabi : Oi vô , Oi Vó !
Vó ( Lêda ) :  Oi meu amor .
Vô (Zé ) : Oi minha fofinha .
Gabi : Vim me despedir de vocês , daqui a pouco to indo de volta para santos . Falei chorando .
Vó ( Lêda ) : oun meu amor , não chore a gente sempre que de vamos nos vê . falou me abraçando .
Vô ( Zé ) : É mesmo meu amor , vá com Deus ! Me abraçou também .

Minha mãe ficou se despedindo dos meus avós , e eu fui falar com meus primos .

Gabi : Tchau galerinha , vou sentir falta de vocês ! Falei abrançando todos , um de cada vez.

Neto : Tchau Gabi , ! Me abraçou
Camilla : Tchau priminha ! Me Abraçou .
Bruno : Tchau pequena . Me abraçou
João : Tchau chatinha . Me abraçou
Brunelly : Tchau gabs . Me abraçou.

Fui no quarto  dei um beijo no meu gordo , que estava dormindo , fui na sala , nos despedimos da família e fomos embora já eram 17:00 horas. Chegamos em casa subi , tomei banho , fiz uma make básica,passei perfume  e coloquei esse  look :






Coloquei o que faltava na mala , desci já eram 17:40 , nos despedimos do pessoal e fomos rumo ao aeroporto . Chegando lá fizemos o Chek - In e entramos no avião .





-----------------------------------------------------------------------------------
Comentem e beijinhos para vocês ! s2 

5 comentários: