segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cáp 10 . Baladinha para Comemorar

Peguei o celular e liguei para o Neymar  :


Gabi : Amor, vamo para uma baladinha para comemorar ?
Neymar : Vamo sim , quem vai ?
Gabi : Chama os meninos  , a Rafa, a Carol Dantas.
Neymar : Carol Dantas ?
Gabi : Sim , ela mesmo não conheço ela ainda, mas acho ela uma fofa ! 
Neymar : Você não tem ciúmes por ela ser a mãe do meu filho ?
Gabi : Não , eu confio em você !
Neymar : Tá combinado vou avisar a geral , eu passo para te pegar . beijo te amo muito !  
Gabi : Tá certo meu anjo, te amo muito !


Fim -.- 


Liguei para a Carol  :


Gabi : PRIIIIIIIMA ! 
Carol : Eai deu tudo certo?
Gabi : Certíssimo, Agora é Oficial ! *-*
Carol : Awn que lindo ! 
Gabi :  Vamo para a Baladinha Comemorar ? 
Carol : Claro !
Gabi : Fica pronta e vem para cá que a gente vai com o Ney . 
Carol : Tá Ok ! 


Fim .-. 




Desliguei o celular e fui tomar banho , terminei de me arrumar , fiz uma make super linda, e vesti esse look : 




Desci meus pais estavam no sofá, avise que iria para a balada com a galera e talvez dormisse na casa do Neymar. Eles deixaram . 


Mandei uma mensagem para o Ney  : 


" Ney , já estou pronta . ainda vai demorar ? beijo ;* " 


Logo ele respondeu  :


" Já to indo meu anjo , beijo te amo " 


A Carol tinha acabado de chegar , não demorou muito o Ney chegou também .


Entramos no carro, fui na frente e a Carol atrás. 


Neymar : Eu não aguento mas Gabi , assim eu vou morrer antes do que eu imagino ! Me deu um selinho . 
Gabi  : Deixa de ser chato Neymar , você também tá lindo ! *-* 
Carol  : Ok né, mas eu to aqui ! 
Neymar : oun meu Deus , você também tá linda ! 
Carol : Obrigada Cunhadinho ! 

Seguimos para a balada, quando chegamos lá estavam o Gil, Gustavo, Jota, Cosme , Carol Dantas,Rafa,  Ganso , Georgia, Ste Marques , Mário Luiz .


Cumprimentamos todos e o Neymar nos apresentou a Carolina Dantas. 


Neymar  : Carol , essa é a Gabi minha namorada , e essa é a Carol a prima dela . 
Gabi : Prazer Linda ! Dois beijinhos na bochecha .
Carol : Prazer Carol ! Dois Beijinhos também .
Carol Dantas : Prazer meninas ! Dois Beijinhos em cada uma .


Ela era muuito simpática ! :) 


Eu tava lá dançando com o Ney , daqui a pouco a Carol veio me chamar .


Carol :Gabi, preciso falar contigo ! 
Gabi : Fala ai, ! 
Carol  : Eu to afim do Gil ! Falou bem rápido .
Gabi: Você oque ? 
Carol : Eu - to - afim- do - Gil .
Gabi : Sério , fica com ele prima . 
Carol : Eu tenho vergonha . 
Gabi : tá bom , eu falo .


Sai e fui falar com o Gil , para disfarçar comecei a dançar com ele . 


Gabi : Gil , porque você não pede para dançar com a Carol ?
Gil : Ela não vai querer dançar comigo .
Gabi : Você que pensa. vaaai logo garoto !  empurrei ele para cima dela .


   
Voltei a dançar com o Ney , depois a gente ficou conversando com o pessoal quando olhamos para o lado o Gil tava aos beijos com a Carol (FINALMENTE ) 


Ficamos lá dançando , conversando e depois fomos embora .


Neymar : Gabi , dorme lá em casa. 
Gabi : Durmo sim .


Fomos para a casa do Ney . Chegando lá tava todo mundo com sono , eu, a carol e a rafa estávamos indo em direção ao quarto da Rafa, quando o Ney me puxou .


Neymar : Você vai para onde  ?
Gabi : Para o quarto da sua irmã,  dormir .
Neymar : Nada disso ,você vai dormir comigo .
Gabi : Ainda é muito cedo amor, espero que você me entenda. 
Neymar : É só dormir . 
Gabi : tá tá . 


Fomos em direção ao quarto dele ficamos nos beijando  e depois fomos dormir ele dormiu abraçadinho comigo . *--*  . 




-------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi pequeno to sem criatividade , beeeijo e comentem ! :*









Um comentário: