segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cáp 9 . Oficializado

Acordei com o meu iPhone apitando , era uma mensagem e sim ,era do Neymar.
e nela dizia: 
"O jantar pode ser hoje ? decide ai e me avisa . beeijos e te amo ." 
 Então , logo assim que eu terminei de ler  , respondi :

"Claro que pode ! Vou falar com meus pais e você fala com os seus . , beijo . te amo mas "
Quando terminei de responder olhei no meu iphone e era 9:00 hrs...
Então , fui no banheiro , tomei banho  , fiz minhas higienes  , e desci para tomar café.

chegando lá , econtrei minha mãe , e meu pai tomando café resolvi logo falar com eles .                              ( minha mãe já sabia que eu namorava com o ney , meu pai ainda não )

Gabi : Booom Dia !
Mãe :  Bom Dia meu amor ;
Pai  : Bom Dia Filha .
Gabi : Eu preciso falar com vocês , é sério mesmo .
Pai  : Pode falar filha .
Gabi : mãe você já sabe , mas eu preciso contar para o Pai .
Mãe : Pode contar , você precisa mesmo .
Pai : fala logo , to ficando assustado ;
Gabi : Pai , o senhor pode não entender mas , eu virei amiga da irmã do neymar , e virei amiga do neymar ... ai eu fiquei com ele e agora a gente ta namorando . eu sei que o senhor  vai pensar que eu só vou ser mas uma da  lista dele , mas quando ele pediu para namorar comigo ele pareceu sincero e o senhor sabe que eu amo ele , e não é de agora .
Pai :  Eu sei minha filha , eu só quero o seu bem ,  você sabe o que eu penso sobre os jogadores de futebol , eu quero apenas vê você feliz e se ele te faz feliz vá em frente .
Gabi :  Sério que o senhor concordou?
Pai  :Claro , você sabe o que você quer , eu apoio .
Mãe : Graças a Deus , agora é só marcar o jantar .
Gabi : Exatamente , eu vim para falar com vocês mas eu tinha que contar ao pai primeiro . O Ney sugeriu hoje , pode ser?
Mãe : Pode sim, por você tudo bem , amor ?
Pai : Tudo ótimo .
Gabi : então vou falar com o neymar .Dei um beijo na bochecha do meu pai e da minha mãe  e sai da mesa  , fui para o meu quarto peguei o celular e liguei para o Ney ,

Começo .-.-

Gabi : oooi meu anjo ,.
Neymar : Oi minha vida. Tudo bom ?
Gabi : tudo , então liguei para avisar que meus pais concordaram em o jantar ser hoje , e os seus ?
Neymar : Eles concordaram também , então a gente se encontra naquele restaurante de sempre ás 18:00 horas.
Gabi : Tá certo , a gente se encontra lá , beeijo te amo .
Neymar : beijo , também te amo .

Fim  -.-

Desliguei o celular e decidir entra no Twitter. 

@GabiNogueira : Graças a Deus , deu tudo certo , to super ansiosa pra hoje (yn) .

Respondi alguns Fã clubes do Neymar, e meu ( Pois é eu já tinha fã clube, pode isso produção ? )

Decidir ligar para a Carol e a Rafa , para irmos no shopping comprar minha roupa , para hoje a noite . Primeiro liguei para a Carol :

Começo -.-

Gabi : eei feia , vamo no shopping comigo ?
Carol :
Fazer ?
Gabi : Comprar minha roupa , para hoje a noite .
Carol : Posso saber o que você vai fazer hoje a noite ?
Gabi : Quando eu for lhe buscar eu falo, pode ser ?
Carol : Combinado , vou me arrumar e tu passa aqui para me pegar . beijo .
Gabi : Beijo ;*

Fim -.-

Desliguei e logo liguei para a Rafa :

Começo .-.-

Gabi : Preeta !
Rafa :  Fala cunha !
Gabi : Bora pra o shopping comigo e com a Carol .
Rafa : Oush , vamo .
Gabi : Eu passo ai para te pegar daqui a 30 minutos , pode ser?
Rafa : Claro . beeijo .
Gabi : Beijão .

 Fim -.-




Fui tomar banho, já eram 12:00 horas.

Tomei banho coloquei esse look  :






Desci falei com minha mãe para usar o carro dela , mesmo ainda não tendo 18 anos .
Ela deixou mas disse que era só até pegar a Carol .

Fui a caminho da casa da Carol , chegando lá ela já estava pronta fomos, agora ela ta no comando do carro , fomos em direção a casa da Rafa.  Estamos perto , ai mandei uma mensagem para ela :

“ Preta, estamos chegando , vai para a frente da casa . beeijo ;* “

Chegando lá , ela estava na frente da casa , entrou e falou com a gente :


Rafa : Oi minhas lindas. 
Carol : Oie lindinha ;
Gabi : Oie Cunhada !

Fomos rumo ao shopping , chegando lá fomos em uma loja, que tinha um vestido branco lindo .

Gabi : Eai , meninas esse da para eu arrasar ?
Rafa : Cunha, com esse vestido você vai matar meu irmão .
Carol : Concordo , é perfeito .
Gabi : Vou comprar , J

Comprei o vestido e um salto . fomos lanchar na Mc .


Lanchamos já era 15:30 , fomos embora passamos deixamos a Rafa na casa dela , depois deixei a Carol na casa dela também e depois seguir para minha casa. Chegando lá falei com minha mãe e meu pai eles começaram a se arrumar e fui para o meu quarto me arrumar também

Tomei banho , muuito demorado . depois sai e coloquei esse look :



Desci meus pais já estavam prontos, já eram 17:40 seguimos para o restaurante chegamos lá eram exatamente 18:00 horas, o Ney, A dona Nadine e o Sr.Neymar já estavam lá . Eu tava morrendo de vergonha .

Chegando na mesa fomos cumprimentá-los .

Gabi : Mãe,  Essa aqui é a Dona Nadine , Dona Nadine essa é a minha mãe Viviane .
Mãe :Prazer Dona Nadine ,!
Nadine: Muito Prazer Viviane, Mas sem o Dona é melhor ficamos mas jovens , Risos.
Gabi :Pai , Essa aqui é a Nadine, Nadine esse é o meu pai , Gildo .
Pai : Prazer Nadine. Deu um beijo na mãe dela.
Nadine : O prazer é todo meu Gildo.
Gabi : Mãe e Pai , esse aqui é o Sr.Neymar , Sr.Neymar esses aqui são meus pais ,Viviane e Gildo .
Sr. Neymar : Prazer Viviane, deu um beijo na mãe dela. Prazer Gildo , apertou a mão dele .
Gabi : Ney  , esses aqui são meus pais , Viviane e Gildo .
Neymar : Prazer Dona Viviane,Deu um beijo na mãe dela Prazer Sr.Gildo. Apertou a mão dele.


Enfim eu pude falar com o Ney :

Gabi : Oi meu amor, tantas apresentações que eu nem pude falar com você. Dei um selinho nele.
Neymar : Oi minha vida, correspondeu o selinho .


Enfim o Ney tomou coragem e falou : 

Neymar  : Então eu já pedi a Gabi em namoro , ela aceitou mas a gente queria que fosse Oficial , então Sr. Gildo o senhor deixa a Gabi namorar comigo ? 
Gildo :  Deixo , mas com 1 condição ... você vai ter que prometer que vai fazer minha filha muito muito feliz .
Neymar : Eu prometo , tudo que eu mas quero é fazer sua filha feliz . 
Nadine : Então tá Oficial , agora vocês fazem parte da nossa família .

Eu dei um beijo no Ney . 

Saímos do restaurante e fomos cada uma para sua casa, ainda eram 20:00 horas .

Resolvi ligar para as meninas , e  os meninos para irmos pra uma Balada comemorar .


--------------------------------------------------------------------------------

Comentem , beeijo ;* e Desculpa a demora para postar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário