quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cáp 7. Raiva

Acordamos era 10:30 da manhã, claro né fomos dormir tarde . tomamos banho , uma de cada vez. Descemos o Sr. Neymar e a Dona Nadine estavam tomando café . Sentamos na mesa .

Nadine : Bom Dia minhas dorminhocas ! 
Gabi : Bom Dia Tia ! 
Carol: Boom Dia ! 
Rafa: Bom Dia Mãezinha ! 
Sr. Neymar : Bom Dia , meninas !
Todas: Bom Dia Tio ! 
Rafa: Cadê o Ney , hein mãe ? 
Nadine : Foi com o Gil para o CT  treinar .
Gabi : eles dois se amam . Risos 

Terminamos de tomar café e fomos para a sala eu , a Carol, e a Rafa. 

Carol: Vamo embora né Gabi !
Gabi : É né , termos que ir .[
Rafa: Já ? 
Gabi : Já preta , mas tarde a gente marca alguma coisa .
Rafa: Então tá né . 

Subimos pegamos nossas coisas , descemos . Nos despedimos do pessoal .

Gabi : Tchau Tia, Tchau Tio .
Nadine : Tchau minha querida, pode vir aqui quando quiser , você já faz parte da família .
Sr. Neymar : Tchau Gabi, é você já faz parte da família. 
Carol : Tchau  Pessoal !
Nadine e Sr. Neymar: Tchau linda!
Gabi: Tchau preta, mas tarde te chamo no rádio .
Rafa : Tchau meu amor, Ok vou esperar .
Carol : Tchau rafinha, até mais.

Fomos para casa, o Big Black nos levou , descemos nos despedimos dele e descemos do carro , a Carol ficou na minha casa mesmo. 

Entrei em casa tava minha mãe e meu pai sentados no sofá assistindo televisão corri para falar com eles. 

Gabi : Mãããe , Paaai ! 
Mãe : Oi meu amor,!
Pai : Oi minha pequena !
Carol : Oi tio, Oi tia !
Mãe e Pai : Oi minha querida. 

Subimos para o meu quarto peguei meu Not e postei no twitter :

@GabiNogueira : Acabamos de chegar da casa da @rafaellabeckran , muito bom hehe ;)

Pensei em mandar uma mensagem para o Ney mais achei melhor não .
Fiquei conversando com a Carol ela ligou para a mãe dela para avisar que só chegaria mas tarde . Meu celular começou a tocar quando olhei para o visor era Guilherme . 

Começo .-. 

Guilherme : Oi Gabi ! 
Gabi : Oi !
Guilherme : Aquele passeio  pode ser hoje ?
Gabi : Pode sim , de que horas , quem vai?
Guilherme: 17:30 a gente se encontra na praia , o pessoal que a gente conheceu não vão poder ir . 
Gabi : Tá bom , eu vou com  a Carol .
Guilherme : Ok , até lá , beijo .
Gabi : Tchau , beijo .

Fim .-.
Gabi: Tá bom , beijo tchau .

Fim .-. 

Avisei a Carol que a gente ia , e liguei para a minha amiga Clara , to com saudade dela ! 

Começo .-. 

Gabi : Amigaaaaaa ! *-*
Clara : Oi menina que esqueceu de mim ! *-*
Gabi : Esqueci nada palhaçinha hehe, to morrendo de saudade de tu chata !
Clara : Também sister, e ai como está sua vida nova? 
Gabi: PERFEITA !
Clara : Me conte os babados , que com certeza tem !
Gabi : Tem sim , eu to ficando com o Ney !
Clara: Oque ? o NEYMAR?
Gabi: Sim , o Neymar ! 
Clara : tá de brincadeira né?
Gabi: Não to não , fiquei com ele ontem . Amiga você não sabe da maior o Guilherme se mudou para cá para Santos, disse que veio para cá para conseguir uma faculdade melhor, e talz, e ainda resolveu me atormentar .
Clara:  Você é muito sortuda Gabi , Esse menino é apaixonado por tu , tu num sabe disso !
Gabi: Pois é , eu marquei de sair com ele , Carol e um pessoal ai !
Clara : Hum ... sei !
Gabi : Tá bom, amiga vou lá . beeijo te amo muitão !
Clara: Também te amo linda, vá lá !

Fim .-.

A carol estava lendo um livro então fui tomar banho porque daqui a pouco ia da a hora da gente ir encontrar com o Guilherme . 

Tomei banho fiz minhas higienes , coloquei um shortinho jeans, uma blusinha polo azul clara . 

Depois de mim , a Carol foi tomar banho e eu fiquei na cama deitada, meu celular começou  a tocar , olhei um visor e sorrir era o NEY. 

Começo .-.

Gabi:  Oi Ney !
Neymar : Oi meu amor !
Gabi : Nem falou comigo quando saiu .
Neymar : você tava tão linda dormindo fiquei com pena de te acordar. 
Gabi : risos, oque tem para hoje?
Neymar : Baladinha com a galera !
Gabi : Fechou , eu to esperando a Carol terminar de tomar banho para irmos na praia encontrar com um amigo meu que era de Recife , e agora ta morando aqui .
Neymar : o que você tava falando no celular , ontem/
Gabi : É esse mesmo , o Guilherme 
Neymar :  Depois eu vou querer saber dessa historinha viu Dona Gabriela !
Gabi : Ok  Neymar !
Neymar : tá bom , que horas passo para te pegar ?
Gabi : umas 21:00 horas , tá bom !
Neymar: Tá certo 21:00 hora tô ai , e cuidado com a sua vida viu mocinha.
Gabi : Pode deixá meu lindo ! 
Neymar : Beijo , te amo.
Gabi : Também . 

Fim .-.

A Carol já estava pronta , descemos e fomos para a praia. chegando lá vimos o Guilherme de longe.  chegamos onde eles estavam e falamos com ele.

Guilherme : Oi meninas !
Gabi : Oie !
Carol : Oi ! 
Guilherme  : Gabi eu preciso conversa com você .
Gabi : Ok , 
Carol : vou aqui , qualquer coisa me chama Gabi .
 
A carol saiu e eu e o Guilherme ficamos conversando .

Guilherme:  então aquilo no face não era brincadeira , eu to gostando de você !
Gabi : Eu entendo , mas não da .
Guilherme: Porque , a gente já ficou é só terminar oque nos começamos.
Gabi : Eu não queria te dizer assim , mas eu to namorando.
Guilherme : Mentira , Com quem ?
Gabi : Com o Neymar . 
Guilherme: Com o Neymar? deixa ele e fica comigo !
Gabi : tá louco eu amo o neymar ! 
Guilheme: Mas ele não te ama , você só vai ser mas uma garota linda da listinha dele. 
Gabi : CHEGA GUILHERME !  a nossa conversa acabou aqui  e nunca mais ouse falar mal do Neymar .
Guilherme : tá bom , depois diga que eu num te avisei. 

Saiu andando , e eu fui correndo falar com a Carol .

Gabi : Esse garoto é um monstro eu num sei como eu fiquei com ele.
Carol : Oque aconteceu Gabi ?
Gabi : depois te conto , bora para casa .

Chegamos em casa eu contei tudo a Carol ,que  também ficou chocada .

Descemos tomamos café e voltamos para o meu quarto a Carol ligou novamente para a mãe dela avisando que iria dormir na minha casa , a mãe dela deixou . ficamos conversando um bom tempo , assistimos umas séries . e quando vi já eram 19: 30 ...

------------------------------------------------------------------------------
Comentem , a balada fica pro cáp . 8 que vai ter muitas surpresas. hehe ;)


2 comentários:

  1. Continua...... Ah vc devia colocar (seu nome) ao envés do da Gabi, pq para nós leitoras é legall que aconteça com nós #FicaDica Bejo Bejo mas, ta muito legaal!

    ResponderExcluir