quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cáp 12 . Jogo do Peixe



Acordamos eram 11:00 horas, tomamos banho ( Uma de cada vez) , tomamos café e fomos para a sala .

Gabi : eai vão para o jogo do peixe hoje ? 
Rafa : Claro né ! 
Carol : Vou também ! 
Carol Dantas:  Nem vai da , ):
Georgia : Eu também não vou ! 
Stephanie : Nem eu !

Ficamos conversando ,depois a Georgia, a Carol Dantas e a Stephanie foram embora. 


Rafa  : eai meninas , vamo tomar banho de piscina ?
Gabi : Com certeza ! 
Carol : Vamo né ! 


Subimos , colocamos nossos biquínis . 

Meu Biquíni : 



Descemos e fomos para a piscina ficamos conversando, daqui  a pouco meu celular toca sai da piscina para vê quem era , e era o Guilherme . Isso mesmo esse cachorro não me deu vontade de atender  , mas atendi né. 

Começo -.-

Gabi: Oque você quer hein garoto ? 
Guilherme  : Nossa que garota grossa. 
Gabi : Você ainda não viu nada , fala logo oque você quer. 
Guilherme : Eu quero te vê , eu sei que você ta namorando.
Gabi : Vai ficar querendo querido , ainda bem que você sabe .
Guilherme  : Esse namoro não vai durar , escuta oque eu to te dizendo .
Gabi : Uma ameaça ?
Guilherme : Quem sabe ? 
Gabi : Ridículo , nada nem ninguém vai acabar com o nosso namoro porque é verdadeiro . 
Guilherme : Não só sou eu que quero que esse namoro acabe , se você diz .

Fim -.- 

Desliguei o celular na cara dele , e comecei a chorar . As meninas logo saíram da piscina perguntando quem era, oque aconteceu . 

Gabi  : Calma gente, foi o idiota do Guilherme .
Rafa : Esse garoto não cansa , vou te que dizer ao Juninho . 
Gabi : Não , não por favor ele ainda não sabe de nada . pretendo contar hoje .
Carol : Oque foi que ele disse ?
Gabi : Depois a gente conversa sobre isso . agora vamo se arrumar para o jogo 

Saímos da piscina , e fomos nos arrumar o jogo era de 16:00 horas , e já eram 14:30 . Tomamos banho , nos vestimos , fizemos uma make básica.  Look : 







Descemos já eram 15:30 fomos rumo a Vila . haha :) 

Chegando lá fomos direto para o camarote onde estavam o Gil, a Dona Nadine , e o Sr . Neymar . Cumprimentamos todos . Não demorou muito o jogo começou . O 1 tempo só deu Santos , mas quem fez o gol foi Adriano do Corinthians aos 20 minutos  . Acabou o 1 tempo 1x0 para o Corinthians , começou o 2 tempo e aos 15 minutos do 2 tempo Borges fez um Gol , e aos 30 minutos do 2 tempo NEYMAR fez um gol , e foi para as câmeras e disse: 

GABI MEU AMOR EU TE AMO ! 

Todos que estavam no camarote olharam para mim , eu tava vermelha e ao mesmo tempo chorando . De Felicidade claro . Meu Deus como eu amo esse menino . Acabou o jogo e a gente foi para o estacionamento esperar o Ney .

Gabi : Ain meu Deus meu namorado é um fofo mesmo .
Gil  : Começou ! 
Gabi : Me deixa Gil , vai cuidar da tua namorada vai . 
Gil : Que namorada que eu num tenho 
Gabi : Tá Ok . 
Rafa  : Meu Deus o Juninho demora hein . 
Carol : Ele tem que ficar cheiroso para a Gabi . 
Gabi : Claro né ! risos. 

Demorou mas uns 10 minutos e o Ney chegou . 

Neymar : Eaew , meu povo ! 
Todos : Oi Neymar ! 
Neymar : Oi meu amor ! Me deu um selinho .
Gabi : Oi minha vida ! Muito Obrigado pelo Gol viu ?
Neymar : Gostou ? 
Gabi : Claro , num tem nem como te agradecer . 
Neymar : Olhe que tem . risos . 
Gabi : Deixa de ser safado rapaz . risos .

 Seguimos todos para a casa do Ney .

Chegando lá , tia Nadine e Sr. Neymar foram para a cozinha . 
O Gil , A Carol e A Rafa subiram para o quarto da Rafa . Deixaram eu e o Ney sozinhos na sala ; 

Gabi : Anjo, eu preciso conversar com você . 
Neymar : Pode falar meu amor . 
Gabi : Num tem aquele dia que você me viu falando com o Guilherme e queria saber oque aconteceu , oque era que não podia falar por celular ?
Neymar : Tem sim , eu tinha até me esquecido mas me conta aê ,
Gabi : Ela tinha postado no face que me ainda me amava,  ai eu falei com ele no cel e disse que isso não era coisa que se falasse pelo celular , ai a gente se encontrou ele disse que gostava de mim , e eu disse que tava namorando com você . Ai ele começou a falar um bocado de merda , eu peguei e fui para casa e nunca mas tinha falado com ele ai quando foi hoje ele me ligou , eu fui toda grossa com ele, ele disse que o nosso namoro não ia durar , e que não era só ele que queria acabar com nosso namoro , eu desliguei o celular na cara dele. Neymar : Eu não acredito , era para você ter me contado isso antes Gabi . 
Gabi  : Desculpa meu amor, eu esqueci também ! 
Neymar : Tá certo , não se preocupe o nosso namoro não vai acabar . Ele pode falar quantas vezes quiser . Falou me abraçando . 
Gabi : Obrigado meu amor me sinto mas protegida . Falei dando um selinho nele .

Fomos para o quarto da Rafa encontrar com o pessoal , quando o Neymar tava entrando lembrei que tinha que avisar que iria para Recife amanhã ;


Gabi : Neey , pera ! 
Neymar : Oi meu amor! 
Gabi  : Preciso falar outra coisa com você . 
Neymar : Fala ! 
Gabi  : Eu vou viajar para Recife amanhã , visitar o restante da minha família .
Neymar : Mentira né ? 
Gabi : É sério, vou amanhã e devo ta voltando Quinta . 
Neymar  : Po Gabi , você tem que ir mesmo ? 
Gabi : Tenho meu anjo , to com muita saudade deles . 
Neymar : Então tá né. Fez uma cara muito triste .
Gabi : Ei , eu não quero te vê assim ! Dei um selinho nele .


Neymar : Vou tentar.  Me deu um selinho .


Entramos no quarto da Rafa, ficamos conversando um bom tem
po . O ney com uma cara horrível . 


Gabi : Carol , a gente tem que ir né.
Carol : É , você precisa terminar de organizar suas coisas .
Gabi : Tchau Galerinha , Até Quinta ! 
Rafa : Tchau cunhada .  Deu um beijo na minha bochecha .
Gil  : Tchau Chata . Também deu  um beijo na minha bochecha .


Saíram todos e deixaram eu e o Ney no quarto . 


Gabi : Tchau meu amor , vou sentir sua falta . 
Neymar : Tchau minha vida . Me deu um beijo , foi bem demorado . Parei com selinhos . 


Descemos  , Nos despedimos de todos e fomos embora . 


Chegando em casa, meu pai estava na sala lendo jornal e minha mãe na cozinha.  


Gabi : Oi Paizito ! 
Pai  : Oi filha , eai animada para a viajem ?
Gabi : Muuito , mas só tem um problema vou sentir falta do Ney . 
Pai : Só são 3 dias Gabi , num instante passa você vai vê .
Gabi : Espero  .


Fui na cozinha falar com minha mãe linda. 


Gabi : Oi Mãe !
Mãe : Oi meu amor .
Gabi  : Fazendo oque hein  ?
Mãe : Acabei de fazer um bolo de chocolate , quer ? 
Gabi : Quero sim , falei sentando na mesa. 
Mãe : Tá ai , me deu o pedaço de bolo , e eu comecei a comer, quando terminei ficamos conversando e depois eu subi , terminei de arrumar minhas, e resolvi postar no twitter : 


"@GabiNogueira  : Vou sentir sua falta , Saiba que eu te amo muito mesmo ! "


Aproveitei para vê o twitter do Ney, ele tinha postado . 


"@NeyJunior_92  : Te amo como nunca amei ninguém , te quero como nunca quis um dia alguém , você mudou a minha história ... Te Amo Minha Vida " 


Desliguei meu Notebook e fui dormir , amanhã iria viajar ás 9 horas da manhã.

----------------------------------------------------------------------------


Comentem , Kisses ! :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário