terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cáp 11 . Noite das Girls


Acordei com Ney me olhando , olhei para ele e sorrir .



Gabi: Faz muito tempo que você está ai ?
Ney : Não , só uns 10 minutinhos , você fica linda dormindo :)
Gabi : Ai meu Deus! Meu namorado é muuito fofo!
Ney : E ai ? vai levantar não ?
Gabi : Claro que vou né, ! me levantei e fui tomar banho .


Entrei no banheiro , tomei banho , fiz minhas higienes , coloquei uma roupa (que por sinal era a mesma de ontem) e me perfumei com o perfume do Ney , haha .Sai do Banheiro e quando eu sai o Ney tava numa mesinha aonde ficava o Notebook dele . 


Gabi: Já ta no twitter , viciado ! Risos . 
Ney: Claro né , agora vou tomar banho , me espera aê !                                                 Ele deixou o Twitter dele aberto eu que não sou besta fui da um lidinha, Graças a DEUS não tinha nada demais.  Quando escutei a porta do banheiro abrindo logo sai da mesinha .  Ele saiu do banheiro de toalha .


Gabi: Você quer me provocar né garoto ? 
Ney:  Nem pensei nisso . risos . 
Gabi: Uhum sei , mas fiquei sabendo que eu sei me controlar . 
Ney: Muito triste saber . Fez um biquinho . 
Gabi:  Fica assim não , e você não merece nada mesmo nem me deu um beijinho hoje . Também Fiz Biquinho . 
Ney:  Você fica linda fazendo biquinho . Meu - selinho - Amor - selinho 
Gabi : É assim que eu gosto . Run .
Ney : Agora vamo descer né . 
Gabi: é - falei abrindo a porta do quarto , eu sai e ele saiu logo depois .descemos e quando chegamos na cozinha  o café estava lá nos esperando. Tomamos café e quando terminamos tudo já eram por volta das 11: 00 horas Então falei  :


Gabi : Vou me despedir da Rafa, chamar a carol e vou para casa . 
Ney: Vou ficar com saudade a gente nem vai poder se vê hoje, vou para a concentra amanhã jogo contra o Corinthians .
Gabi: Eu também vou morrer de saudade meu anjo . Falei dando um beijo nele . Um beijo que com certeza ficaria com saudade . Eu parei com uns selinhos . 


Ney : Agora vai lá falar com as meninas . 
Gabi  : Vou sim .          
                                                                                              
Sai da mesa e fui no quarto da Rafa , elas estavam sentadas na cama 
conversando . 

Gabi  : Meus amores,  ! 
Carol  : Oi princesa da vila . 
Rafa : Oi Cunhada . 
Gabi : Carol , a gente tem que ir embora né ?
Carol : É mesmo .
Rafa: Poxa , queria que vocês ficassem , mas tá bom né .
Gabi : oun minha vidinha , a gente tem que ir mesmo . Mas tarde a gente combina de sair mesmo sem o Ney . 
Rafa : É mesmo , porque falta 1 semana apenas para nossas aulas começarem.
Gabi : Então a gente vai agora, mas tarde a gente se fala . Falei dando um beijo na bochecha dela. 
Carol : Tchau Rafinha . Falou dando um beijo na bochecha dela. 


Descemos e o Neymar estava sentado no sofá nos despedimos dele, falei que ligaria mas tarde e o BigBlack deixou a Carol na casa dela e me deixou na minha casa.  


Cheguei minha mãe tava sentada no sofá e meu pai tava trabalhando . 


Gabi : Mãezinha da minha vida ! *--* 
Mãe : Oi menina que não tem casa. 
Gabi : Para com isso mãe, ei quando é que a gente vai em Recife hein ?
Mãe : Tava pensando justamente isso , pode ser Segunda, seu pai e eu vamos ter folga ? 
Gabi : Pode sim , vou falar com o Ney para avisar e segunda a gente vai .

Subi para o meu quarto coloquei uma roupa de ficar em casa e entrei no meu twitter. 


 " @GabiNogueira  : Boa Tarde, ! :) "


Fui lê minhas mentions , tava cheia de mensagem dos fã clubes do Neymar, peguntando se eu tava namorando com ele e talz, fiquei sem saber oque responder conversaria com o Neymar mas tarde sobre isso . 


Desliguei o Notebook , e fui dormir um pouco . Acordei eram 16:00 horas . Peguei o celular e liguei para a Rafa  :


Começo -.- 


Gabi : Rafinha , ! 
Rafa: Fala Preta .
Gabi : Vamos fazer uma noite das Girls ai na sua casa , já que o Ney ta na concentra e seus pais não ligam né . ?
Rafa:  Já é Gabs , eu vou chamar a Carol Dantas, a Stephanie , e a Georgia . 
Gabi : Eu chamo a Carol . A gente assiste filme, faz twitcam e etc ...
Rafa  : Combinado então , 19 horas todo mundo aqui . 


Fim -.- 


Desliguei com a Rafa , e liguei para a Carol : 


Carol : Faala Feia ! 
Gabi : Ei noite com as Girls hoje na casa da Rafinha , vai ?
Carol : Claaaro ! Que horas ?
Gabi : 19 horas, tu passa aqui para me pegar ? 
Carol : Passo sim ! 
Gabi : Tá certo , te espero ! beijo ;*


Fim -.-


Desliguei o celular, já eram 17:20 horas. Tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa arrumadinha ,fiz uma make perfeita .  afinal a gente ia fazer twitcam , look : 




Terminei já eram 18:50 , arrumei minha bolsa coloquei biquíni, uma blusa, um short jeans, meu iPhone, Perfume, BabyDoll e etc ... 


Desci a Carol estava na sala conversando com a minha mãe e com meu pai , me despedir deles e fomos rumo a casa da Rafa.  Chegando lá tocamos a campainha e quem atendeu foi a Carol Dantas . 


Gabi : Oie linda ! 
Carol Dantas : Oi Gabs . Oi Xará !  
Carol : Oii ! 


Entramos estavam a Rafa, Stephanie , Georgia no sofá . Já estava tudo arrumado na sala para começarmos a assistir o filme . Cumprimentamos todas, sentamos no sofá e começamos a assistir o filme, que era                                 ( Uma prova de Amor) . No meio do filme o Ney ligou para mim , pedir para a Rafa da pause e atendi :


Começo -.-
Gabi : Oi meu anjo ! 
Neymar : Oi meu amor , posso saber onde você está ?
Gabi : Claro que pode, estou numa baladinha com as meninas , tem cada gato aqui . risos. 
Neymar  : e é dona Gabriela ? 
Gabi : Tô brincando minha vida , to na sua casa com as meninas .
Neymar : Fazendo ?
Gabi : A gente vai fazer uma noite das Girls aqui na sua casa.  
Neymar : Isso não vai prestar . risos. 
Gabi : Olha daqui a uma hora mas ou menos a gente vai fazer uma twitcam , você vai assistir né ?
Neymar : Claaro !  
Gabi : Tá bom vou terminar de assistir o filme, beijo te amo muito ! 
Neymar : Vá lá, beijo . te amo mais . 


Fim -.-




Quando desliguei as meninas começaram a tirar onda comigo : 


Stephanie : Ain meu Deus , é muito amor viu ! risos.
Georgia : O Juninho ta apaixonado mesmo . risos. 
Carol Dantas : Que isso hein Gabi ! risos . 
Carol : Minha Prima é fogo rapaz . risos. 
Rafa : Eu não aguento mas o Juninho só falando da Gabi ! risos. 


Voltamos a assistir o filme, todas choraram FATO !  Terminou o filme subimos para o quarto da Rafa e começamos a nos arrumar para fazer a Twitcam . Retocamos a maquiagem , arrumamos o cabelo e ligamos a twitcam : 


Rafa : Oie Pessoal ! 
Stephanie  : eaaew meus amores.
Georgia : Boa Noite gente ! 
Gabi : eaaew meus amores .
Carol : oooooi fofas, e fofos. 
Carol Dantas : Boa noite ! 


Ficamos lá conversando , mandando beijo , fazendo coração , fazendo plaquinha, dançamos daí o Ney tava nos assistindo e mandou um mensagem pra mim : 


" Também quero coração linda. beijo te amo " 


nem respondi voltei para a twitcam , fiz um coração e dediquei a ele , ai vários FCS começaram a perguntar se eu tava namorando com ele não respondi , ficamos lá mas de 2 horas , só desligamos quando eram 00:00 , nos despedimos e desligamos . Ficamos deitadas conversando e depois pegamos no sono . 


---------------------------------------------------------------------------------------
Continua no próximo cáp . beeijão e comentem ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário