domingo, 8 de janeiro de 2012

Cáp 6 . O Dia Perfeito! (Part. II )

Fomos para a sala, tava tudo arrumado, pipoca, coca, brigadeiro,tinha até fini, tudo em cima do centrinho lá, a Televisão de 42 polegadas tava lá, rs . o Neymar, fechou as cortinas, ficou tudo escuro, ele veio e sentou do meu lado, ele estava sem camisa, do meu outro lado estava o Gil, e a Rafa do lado dele,  e a Carol do lado da Rafa, o Gil pegou o controle do DVD, e colocou lá o filme .

Gabi :  vou assistir esse filme não velho 
Rafa : Porque Gabs ? 
Gabi : tenho medo, Gente sério mesmo !
Ney : eu te protejo, anjo ! 

Eu apenas sorri, e voltei a sentar do lado do Ney e do Gil .
No meio do filme, eu levei um susto, e me agarrei no braço do Gil.

Neymar : Qual Foi Gabi ?
Gabi : qual foi o que ?
Ney : eu falo que vou te proteger e você vai se agarrar no Gil, não velho .
Rafa: iiiih, senti um cheiro de ciúme .
 Gil: qual foi mlk, deixa a menina .

O Neymar Saiu da sala, e todos olharam para mim .
Gabi : Agora vocês querem que eu vá atrás dele ?
Carol : Nada mais óbvio né .
Me levantei, fui atrás do Ney, ele tava sentado na cama do quarto dele, sentei do lado dele .

Gabi : Bebê . . .  ?
Neymar : vai lá com o seu bebê o Gil .
Gabi : para com isso , foi impulso e ele é só meu amigo ney !
Neymar :  sim tudo bem, mais vai lá com ele .
Gabi :  Se eu amasse o Gil, eu não tinha ficado com você, se eu amasse o Gil, eu não tinha vindo atrás de você, mais você acha que eu prefiro ele então . . .

Me levantei da cama, o Neymar me puxou pelo braço, e  me beijou, desta vez ele parou o beijo .

Ney : é verdade que você me ama ?
Gabi : ainda tem dúvidas ?
Ney : Desculpa, é que eu fiquei com ciúmes, de você com o Gil, e por um momento fiquei com medo de te perder .
Gabi :  você não vai me perder, vou falar de novo o Gil é só meu amigo. 
Ney : Eu te amo Gabi , desde do primeiro dia que eu te vi !
Gabi : Eu te amo a muito meses , mesmo sem te conhecer !
Neymar : Então me dá uma chance para te fazer a garota mais feliz do mundo,  me dá uma chance de te tornar minha princesa.?
Gabi : Será que vai da certo ? Eu tenho medo de me machucar.
Neymar : Eu nunca machucaria você !
Neymar: Gabi você quer namorar comigo ? Eu prometo nunca te magoar, nunca mesmo !
Gabi: Claro meu príncipe da vila.  e puxei o braço dele, descemos e voltamos para a sala de mãos dadas  .

Gabi : então, o que nós perdemos ?
Carol : nós? vocês passaram uns 30 minutos lá em cima, acho que nós aqui, que perdemos alguma coisa né .
Rafa : concordo com a Carol !
Gabi :  bebê, você acha que devemos contar agora ¿
Neymar : quando você quiser, amor . . .
Carol : Amor. . . Bebê . . . acho que perdemos mesmo, alguma coisa . risos
Gabi : bom, agora eu namoro o garoto mais lindo do mundo .
Carol : Você tá namorando o Logan Lerman ? por que você falou o mais lindo do mundo né.
Neymar : ofendeu .
Carol : desculpa , cunha risos .
Rafa : é sério mesmo ? que eu tenho uma cunhada descente agora ?
Gabi : então já teve algumas indescentes não é Sr. Neymar ?
Neymar : Bom... não precisamos falar disto agora. risos 
Gabi : agora só falta o Gil se acertar com a Carol né. 
Gil : cala boca gabi !
Ney : ow, olha como fala ein mlk .
Carol : tá bom gente, encerra o assunto .

Meu Celular tocou, olhei para o visor, era o Guilherme .
Eu deixei o celular tocar,
Neymar : não vai atender não?

só 1 minutinho gente, sai da sala, e fui no Jardim  .

                   ~começo~

Guilherme ; Oi Bebê, como você tá  ?
Gabi : to bem sim, obrigado . e você ?
Guilherme : estou melhor agora .
Gabi : ei, aquilo que você postou no face ¿
Guilherme : achou que eu tava brincando ¿
Gabi : provavelmente, sim .
Guilherme : mais não era brincadeira, bom, já faz um tempo  que eu to gostando de você .
Gabi : Gui, isso não é coisa que se fale por telefone, a gente marca para sair um dia, eu você e os meninos e as meninas do colégio, e a gente resolve isto melhor .
Guilherme : depois de amanhã então ¿ fechou .
Gabi : vou ver se dar, te mando uma mensagem avisando .
            ~fim~

desliguei o celular, coloquei no bolso, e virei de costas, o  Neymar tava atrás de mim .
Gabi : Bonito ouvir a conversa dos outros não é .
Ney : só ouvi a partir do:Gui, isso não é coisa que se fale por telefone, a gente marca para sair um dia, eu você e os guri e as gurias do colégio, e a gente resolve isto melhor .

Ney :Poderia me explicar mais ou menos, o que você não pode resolver pelo celular ?
Gabi : amanhã eu te explico ok ? tudo mesmo .
Ney : tudo ?
Gabi : sim, agora vamo .
Puxei a mão dele, e voltamos para a sala,
 Gil : não tem jeito mesmo, de vocês assistirem o filme né, risos .
Gabi : acho que agora a gente pode assistir .
Gil : agora que o filme acabou?
Gabi : nossa, já ?
Carol : já tá tarde fia, vamo dormir !
Rafa : Meninas, vamo lá para o quarto, a gente se troca e vê algum filminho lá depois :)
Gabi : por mim tudo bem .
Carol : por mim também
Fomos subir para o quarto da Rafa, o Neymar me puxou
Ney : não vai se despedir ?
Gabi : Até amanhã, meu anjo :)
Ney : Até bebê .
Dei um selinho nele, apareci na cozinha onde o Gil tava:
Gabi : tchau chato .
Gil : tchau, até amanhã ;
Subi para o quarto, troquei de roupa, coloquei meu babydoll, me deitei, peguei meu Iphone entrei no twitter e postei :

@GabiNogueira : tarde-noite na casa da @rafaellabeckran foi tudo ! vou dormir aqui com a @Carol_Bacelar !

Sai do twitter,conversei um pouquinho com as meninas, fomos assistir “ Marley & Eu “ e depois fomos dormir .  

---------------------------------------------------------------------------------
E ai gostaram ? Comentem ! Beijo ;*

3 comentários: