sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cáp 2. Despedida de Recife

Só faltava 1 dia para eu viajar. Então acordei meio cedo para arrumar minhas coisas.  Acordei fui no banheiro tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei uma blusinha rosa bebê e um shortinho e desci. Chegando lá vi o meu pai sentando no sofá assistindo TV, fui falar com ele.

Gabi: Oi paizinho, tudo bem?
Pai: Tudo sim minha filha e você?
Gabi: to muito ansiosa para chegar logo em Santos, e vê minha prima *-*
Pai: Vai ser  muito bom! 
Gabi: espero (yn' vou terminar de  arrumar minhas coisas  beijo ;*
Pai : Vá lá filha, beijos.

Eu me levantei fui para o meu quarto , vi que meu celular estava vibrando fui ver oque era, era uma mensagem da Clara. 

Claara:  daqui a pouco eu chego ai,se arruma para ir para o shopping. Hihi . Beijo ;*

Troquei de roupa, coloquei uma blusa da Hollister, um shortinho, e uma sapatilha.

e respondi  a mensagem da Clara :  Tá bom vou! vou aproveitar e comprar roupas novas para a viagem ;) 

Fui para a sala, sentei no sofá liguei a TV tava passando uma entrevista com o Ney. Lindo como sempre *-* . Não demorou muito e a Clara chegou, desliguei a TV e fui ao encontro dela. O táxi estava nós esperando lá em baixo , conversamos muito e chegamos no shopping. Rachamos o táxi.

Gabi : Quer vê algum filme? tem muitos filmes bons,depois das compras a gente vai! 

Clara: A gente assiste sim, vamos na loja da Calvin Klein, hihi ok?

Gabi : Vamos, é por ali! 

Seguimos para a loja e encontramos o Guilherme. 
Guilherme era um menino que eu já tinha ficado, e ele era super afim de mim.

Clara: Oi Guilherme!  Ela deu um abraço nele.
Guilherme : Oi Clara, Oi Gabi!  Ele correspondeu da Clara.
Gabi : Oie Guilherme, tudo bem com você?  Dei um abraço nele, com vergonha mas dei :$ 

Guilherme: tudo sim :)  correspondeu o meu abraço 
Clara : Então...  a gente se vê por ai! 
Guilherme : Tchau, beijos. 

Entramos na loja, comprei umas roupinhas e fomos para outras lojas comprei mas roupas e depois fomos assistir um filme.

Gabi : E ai qual é o filme que a gente vai assistir? 
Clara: Amanhecer *-*
Gabi: Vamos vê os gatos do Edward e o Jacob, kkk.

Fomos assistimos o filme, que foi muito bom,depois lanchamos na McDonalds, e depois pegamos um táxi para ir para casa. O táxi parou na minha casa e eu me despedir  da Clara 

Gabi: Tchau amiga, amanhã to indo para Santos. Te amo muito! <3
Clara: Tá certo, também te amo muito. A gente se fala! <3

Desci do táxi já eram 21:00 horas, cheguei em casa. Falei com meu pai e minha mãe que estavam na sala e fui para meu quarto, terminei de arrumar minha mala, tomei banho e fui dormir. A final o meu voo  era de 06: 30 da manhã. Quando eu tava quase dormindo e recebi uma mensagem ...
---------------------------------------------------------------------------------
Continua no próximo, comentem para eu saber se vocês tão gostando. Beijo ;*

Um comentário: