segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cáp 3 - Embarque para Santos

Quando Olhei para o visor, a mensagem era da minha prima Carol, e dizia : 
" Boa Noite Amorzinho ;) ! 
             Fiquei Sabendo que você vem para Santos amanhã... estou te esperando . Preciso te pegar no aeroporto ? . . . Aguardo A Sua Resposta ! "

Quando Terminei de ler respondi a mensagem : 
" Boa Noite, meu anjo :)) ! 
            Vou chegar por volta das 09:00 horas da manhã por aí, gostaria sim que você fosse me buscar lá no aeroporto, quando eu chegar eu te ligo, daí você vai para lá O.K ? beijos, até amanhã ! "
depois disto demorei um pouco para pegar no sono, mas enfim eu consegui, me acordei eram 04:00 da manhã, me levantei, fui ao banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, voltei para o quarto, peguei meu celular, peguei minhas malas e fui para a sala encontrar meus pais, meus pais estavam tomando café da manhã, me juntei a eles para terminar de tomar café da manhã . 

Gabi : Pai, de que horas, vamos para o aeroporto ?
Pai : Daqui a uns 5 minutos, esteja pronta . . .
Gabi : Tudo Bem :), vou estar ! 

me levantei, peguei as coisas que faltavam, tirei meu celular do bolso, entrei no twitter e postei : 
"  @GabiNogueira : é hoje (yn), jajá tô indo para o aeroporto, byee !

Fui para a sala, meu pai já tinha colocado todas as minhas malas dentro do táxi, e tava me esperando, saí de casa junto ao meu pai e a minha mãe, eles trancaram tudo, e descemos, meu pai colocou sua mão em meu ombro e disse : 

Pai : Vai dar tudo certo filha, tudo certo . . . 
Gabi : Espero que sim . . . 

Entramos no táxi, e fomos em rumo ao aeroporto, chegando lá descemos, meu pai pagou o táxi, e fomos fazer o Check-In, após isto embarcamos para Santos . . . 
Quando Chegamos no aeroporto de Santos, eram por volta de 10:00 horas da manhã, o voo tinha atrasado muito, para minha surpresa vi de longe a minha prima, ela não tinha esperado nem eu ligar, corri logo para abraça-la  . 
Gabi : Carol, que saudade !
Carol : Também, estava com saudades, meu amor . Oi Tia, Oi Tio :) 
Pai e Mãe : Oi, como está minha querida ?
Carol : Estou Ótima, obrigado . 
Gabi : Vamos Logo, quero logo ver minha casa nova . 
Mãe : Nossa, Casa né filha ?
Gabi : foi apenas a enpolgação mãe, rs . 

Entramos no carro da Carol, e fomos para a minha casa, a Casa era perfeita, enorme, tinha até piscina . 





Chegando lá, descemos do carro, entramos e começamos a arrumar as coisas, terminamos tudo por volta das 15:00, almoçamos e depois a carol tinha que ir embora : 

Carol : então prima. . . já vou indo 
Gabi : Tá Ok Anjo, até amanhã, a gente se vê né ?
Carol : Uhum, olha eu sei que você é louca pelo Neymar, e torce pelo Santos então amanhã tem jogo do Peixe, e eu tenho ingressos, para o camarote porque tipo eu sou amiga do Thiaguinho, ele me apresentou a Rafa, e os amigos dela, daí ela me chamou para ir . 
Gabi : Mentira né ? começei a gritar . eu vou realizar meu sonho, Te amo de verdade . 
Carol : Tá Certo, vai mesmo né ?
Gabi : Claro, de que horas ?
Carol : 16:00 horas eu passo aqui para te pegar . 
Gabi: Tá combinado então, até amanhã, beijos !
Carol : Até, Beijos !
Fui para o meu quarto, peguei meu notbook e entrei no twitter, Postei : 

" @GabiNogueira: Já To em Santos, começando uma vida nova, hehehe =)

" @GabiNogueira Amanhã tem hein, @Carol_Bacelar :))

Sai do twitter, terminei de arrumar alguns detalhes e fui dormir, estava muito cansada . 

------------------------------------------------------------------------------

 Comentem para eu saber se vocês estão gostando, queria agradecer muito aos meus primos que me ajudaram demais nesse cáp :* . 2bj . 

Um comentário: