quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cáp 15 . Odio

Acordei eram 10:00 horas , a Carol ainda estava dormindo só para variar , tomei banho , peguei um short jeans, e uma blusa emprestada da Carol , vesti e resolvi acordar ela : 


Gabi : Caarol ,!  Falei pulando em cima dela . 
Carol  : Isso é hora, e jeito de se acordar uma pessoa ? 
Gabi : Claro já são 10:30 , e eu amo te acordar assim . risos .
Carol : Tá, Tá vou acordar. 


Ela se levantou , e foi tomar banho , enquanto ela tomava banho . Resolvi entrar no twitter : 


@GabiNogueira  : Bom Dia , ! :)


Logo , recebi uma Reply da Ste :


@ste_marques_ : Bom Dia Linda,  oque tem para hoje ?  @GabiNogueira .


Repondi : 


@GabiNogueira : Jogo do Peixe , vamo ? kkkkkk @ste_marques_  . :)


A Ste torce pelo São Paulo , adoro provocar . 


@ste_marques_ : Deus me livre , kkkkk  . Sexta a gente marca alguma coisa melhor . haha ;P  .  @GabiNogueira


@GabiNogueira : Tá certo , vou saindo , beiijo . te amo preta . ! s2  @ste_marques_  . 


Sai do twitter, a Carol já tinha se arrumado . Descemos eram 11:00 horas, fomos na cozinha a mãe da Carol , já estava fazendo o almoço então resolvemos esperar  . Fomos para sala, assistir TV . 


Gabi  : Jogo do peixe hoje vai ?
Carol : Claro né .
Gabi  : Eai pode me contando tudo sobre o seu namoro com o Gilzito viu ?
Carol  : Ok né . Ela me contou tudinho .
Gabi : Que meigo meu Deus ! *-*  Vocês vão ser muito feliz . 
Carol  : Se Deus quiser , e ele vai querer . :) 


Ficamos conversando até que a mãe da Carol , chamou a gente para almoçar , almoçamos o almoço tava uma delícia essa minha tia é fera mesmo  . 


Já eram 12:30 , faltava muito tempo para o jogo e a gente não tinha nada para fazer , pedir para a Carol para a gente ir na praia . 


Gabi  : Carolzita meu amor , vamo na praia comigo ? 
Carol : Vamos né , ! 


Subimos , a Carol colocou o biquini dela, e eu coloquei o meu :








Descemos , avisamos a mãe da Carol e fomos para a praia , pegar um bronze . hehe . 

Chegando lá vimos de longe a Nicole  Bahls, me deu um odio mas tá valendo .

Gabi : Eu não acredito que essa garota tá aqui !  :@
Carol  : Quem Gabi ? 
Gabi  : Nicole Bahls . ! 
Carol  : Tá bom gabi , ignora ela e pronto .  

Fomos mas para a frente , ela estava bem pertinho da gente , não parava de olhar e ficar fofocando com a amiga dela .  

Gabi  : Carolzita , vamo para o mar . ?
Carol : Já é gabs ! 

Fomos rumo ao mar , passamos onde ela tava , e ela falou  :

Nicole : Gabi  você não é?  a namorada do Neymar ?

Eu fiz questão de voltar . 

Gabi : Sou eu mesma  , porque ? 
Nicole : Tudo bom com você ?
Gabi : Tudo ótimo , !
Nicole  : Cadê o Neyzinho hein ? To com saudades dele . 
Gabi : Ele ta na concentra . Falei com raiva , ela quer me provocar. 
Nicole : Vou vê se passo no jogo hoje , para vê ele , muito gato seu namorado viu garota você tem sorte .  Me lembro de quando eu fiquei com ele , ele foi um fofo .  
Gabi  : Pena que você só pode viver da lembrança né ? 
Nicole : Vai que passe de ser apenas lembrança  . 
Gabi  : Tá bom garota , já me cansei de te escutar , ELE É MEU E PRONTO ETENDE ISSO  .
Nicole : Ele é seu por enquanto né . , Ontem foi meu ,Hoje ele é seu ,  e amanhã será meu de novo . risos . 

Eu ia da um tapa na cara dela , quando a Carol me segurou e disse : 

Carol : Vamo Gabi , não se rebaixa com essa daí não  . 

A Carol me puxou e nos famos para o mar  , entramos a água tava uma delicía

Gabi  : Que odio dessa Nicole , você deveria ter deixado eu bater nela Carol. 
Carol  : Nunca , não escuta oque ela diz Gabi , ela quer te provocar , é exatamente oque ela queria que você batesse nela , se rebaixasse .
Gabi  : É mesmo . 

Ficamos lá no mar por uma hora , mais ou menos , saímos , a Nicole já tinha ido embora, ficamos um tempinho se bronzeando , tomamos água de coco e fomos para a casa da Carol, subimos tomamos banho , trocamos de roupa e a Carol me levou em casa,  já eram 15:00 horas .

Chegamos na minha casa a Carol nem desceu , marquei com ela , dela vir me buscar para irmos para a Vila , ela disse que de 15:30 passava aqui , o jogo era de 16:00 horas , entrei em casa meu pai estava na sala , lendo jornal e minha mãe tava na cozinha .  

Gabi  : Oi paaps ! 
Pai  : Oi meu amor !

Fui na cozinha falei com minha mãe rápido , e subir para me arrumar . Tomei Banho novamente,  fiz uma make , coloquei base , pó ,rímel , lápis , sombra prata bem clarinha , blush .  Uma rasteirinha com lacinho e Coloquei esse look  : 




Desci , já eram 15:40  e nada da Carol, mandei um sms para ela : 

" Carolzita meu amor , cadê você ? beijos ;* " 

Ela logo respondeu : 

" Desce que eu to chegando , beijos " 

Me despedir dos meu pais , e fui para a portaria , fiquei esperando mas 5 minutinho até que ela chegou  . Entrei dentro do Carro e fomos para a Vila Belmiro  . Aproveitei para postar no twitter :

@GabiNogueira  : Indo para a Vila com a @Carol_Bacelar , #VaiParaCimaDelesSantos  . :)

Sai do twitter , a gente tinha chegado . Fomos direto para o camarote onde estavam o Gil , a Rafa, Tia Nadine , Sr. Neymar  . 

Gabi e Carol  : Oi Gente, Boa Tarde ! 
Todos  : Boa Tarde ! 

Eu sentei e a Rafa me puxou : 

Rafa: Gabi eu preciso falar contigo . 
Gabi : Fala aê cunhadinha . 
Rafa : Num tem a Nicole ? 
Gabi : Tem aquela , é melhor eu ficar calada . 
Rafa : Daqui a pouco ela chega por aqui , ela ligou avisando que ia vim assistir o jogo .  
Gabi  : Ela quer me provocar , eu encontrei ela na praia hoje, quase que eu metia a mão na cara dela , mas tá de boa Rafinha .  
Rafa : Ok então !

A Carol já tava toda agarrada com o Gil , o jogo começou era Santos x Grémio (INVENTEI )  , Quando deu 5 minutos de jogo , Nicole chegou , cumprimentou todo mundo , e veio falar comigo , apenas ignorei . Não demorou muito e o Ganso fez um gol , todo mundo comemorou , toda vez que o neymar tocava na bola , a Nicole gritava  " VAI MEU AMOR "  minha vontade era de pular em cima dela , mas eu sou educada demais , meu problema , acabou o 2º tempo  1x0 para o Santos ,  no intervalo fiquei conversando com as meninas  , elas percebiam minha raiva . Começou o segundo tempo o Grémio fez um gol  de  Kléber  , mas logo o Borges fez um gol  2x1 para o Peixe , hehe só faltava o Gol do meu anjo lindo , a Nicole não parava de chamar o Neymar de meu amor , meu lindo ... , acabou o jogo 2x1 para o Santos , o Ney não tinha feito gol , mas tava valendo .  fomos para o estacionamento esperar ele como de costume , a Nicole também foi  . :@:@ 

Gabi : Carol , eu não vou aguentar me controlar por muito tempo . 
Carol : Deixa ela para lá  , finge que ela não tá aqui  .
Gabi : Como se ela não para de chamar o neymar de meu amor , meu lindo ...
Carol : Ele é seu gabs , não esquenta . 
Gabi : Quero vê quando ele chegar , ela vai pular em cima dele . 
Carol : PAROU GABRIELA NOGUEIRA . 

Como sempre  ele demorou um pouquinho mas chegou , eu tava de costas encostada no carro , conversando com a Carol e a Rafa . A Nicole estava bem mas na frente , e como eu disse quando o Neymar chegou ela foi correndo falar com ele

Nicole : Neeeeeeey , meu amor ! Falou dando um abraço bem forte nele . 
Neymar  : Eaew Maloka ! Correspondeu o abraço , e ainda deu um beijo na bochecha dela . 

Todos cumprimetaram o ney , e depois ele veio falar com a gente , só um detalhe ele veio com a Nicole agarrada no braço dele :

Neymar  : Oi Carol , Oi Maninha ! Falou dando um abraço nelas . 
Carol : Oi neymar ! Correspondeu o abraço .
Rafa : Oi maninho ! Também correspondeu o abraço . 
Neymar : Oi amor , ! veio me da um selinho , e eu virei . 
Gabi : Oi neymar ! 

Vê mesmo oque a Nicole perguntou : 

Nicole : Neymar , Rafa , posso domir na casa de vocês , faz tempo que eu num apareco por lá . 
Rafa :   a gente marca outro dia . Hoje eu to morta mesmo . 
Neymar : É Nicolezinha , a gente marca outro dia  .

Eu não aguentei aquela palhaça , me depedir de todos e fui embora  com a Carol , não falei com  o Neymar , muito menos com a Nicole . 

A Carol foi lá deu uns beijos no Gil , e fomos embora .  

No caminho , enquanto eu tava indo para casa  :

Gabi : Você viu aquilo Carol ? Passou dos limites o Neymar tava babando ela .
Carol  : Agora eu tenho que admitir passou dos limites mesmo prima . 
Gabi : Eu não quero conversa com o Neymar , amanhã começa minhas aulas , tá tudo certo . 
Carol : Tá certo . 

Chegamos na minha casa me despedir da Carol , e entrei , fui direto para o meu quarto , tomei banho , fiz minhas higienes coloquei um babydoll ,eram 22:00 horas , postei no meu twitter : 

@GabiNogueira  :  Eu só te peço que não brinque com os meus sentimentos , que são verdadeiros . 

Desliguei o notebook , e fui dormir , amanhã acordaria de 6 horas para ir para Faculdade . 


----------------------------------------------------------------------------
Comentem , só posto agora depois que tiver 4 comentários , Kisses . :)









5 comentários: