domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cáp 17 . Eu não aguento mas essa garota .

Acordei eram 06:00 horas , com uma dor de cabeça infernal , fui direto tomar banho , fiz minhas higienes , fiz uma make básica , e coloquei esse look :

Desci para tomar café , meus pais já estavam na mesa , tomei café , subi escovei meus dentes , peguei meu iPhone e desci , meu pai já estava me esperando como de costume, nos despedimos da minha mãe linda, e fomos rumo a minha faculdade . Chegando lá desci do carro a Carol e a Rafa estavam me esperando no portão , desci e fui correndo falar com elas . 

Gabi : Preetas ! 
Carol : Oi meu amor, ta melhor ?
Rafa : Fala maloka , é ta melhor ?
Gabi : Nem tô , ! Acordei com  uma dor de cabeça chaaata . 
Carol  : poxa , . 
Rafa : O Ney também Gabi , ta péssimo , sério mesmo . 
Gabi : Oque mas me dói é isso , ! 
Rafa : Agora , vamo para sala né , entrar atrasada num da . 
Carol : É vão lá . 

Nos despedimos da Carol , e fomos para sala, entramos falamos com os meninos que nos conhecemos ontem , e sentamos , as aulas demoraram um pouquinho mas finalmente tocou para o intervalo . Saímos da sala , e fomos falar com a Carol , ficamos conversando , quando daqui a pouco o meu celular toca , era do Guilherme, ai meu Deus oque esse garoto quer hein  .

Começo -.- 

Gabi : Oque você quer ?
Guilherme : Deixa de ser grossa garota, eu to ligando para saber como você tá né , depois de ter acabado com o Jogadorzinho . 
Gabi : Olha aqui garoto para de encher minha paciência , Jogadorzinho , piada isso né, só fala comigo quando tu for melhor que ele . Ops nunca né . !
Guilherme : Foi mal ter falado dele , mas é que eu te amo , e eu não aguento vê ele no lugar que é meu .  
Gabi : Olha eu entendo que você gosta de mim , mas desiste eu não gosto de você mas , vai ser melhor para você . 
Guilherme : Eu não consigo te esquecer Gabi , e o melhor para mim e tá perto de você . 
Gabi : Infelizmente isso não vai acontecer  , agora eu tenho que desligar , tchau , beijo . 


Fim -.- 


Carol : Quem era ? 
Gabi : O Guilherme ! 
Rafa : Oque ele queria ? 
Gabi : Sabe como eu to , ele ficou sabendo que eu termine com o Ney . 
Carol : As noticias correm rápido . 
Gabi : Como correm . 


O sinal tocou nos despedimos da Carol , e fomos para sala , o professor marcou um trabalho em dupla para próxima aula, claro que foi eu e a Rafa. , a aula logo acabou , saímos da sala e ficamos esperando a Carol . 


Rafa: ei vai lá para casa hoje  para a gente fazer o trabalho .
Gabi : Tas doida é menina ? Vou nada, tu vai para a minha . 
Rafa:  Por favor Gabi , esquece o Ney , a gente vai direto para o meu quarto . 
Gabi : é melhor não Rafinha , sei lá né , fica chato .
Rafa : Que nada , eu que to te chamando . 
Gabi : Vou vê . 


A Carol chegou fomos , o Big chegou para buscar a Rafa,  e a Carol foi me levar em casa , hehe .


Gabi : Carol , a Rafa me chamou para ir na casa dela fazer o trabalho que o professor passou , quer que tu acha ?
Carol : Vai menina , vocês acabaram mesmo doendo vai ter que enfrentar isso. 
Gabi : é mesmo , eu vou mesmo sabendo que vai de doer muito mesmo vê ele, com carinha triste . 


Chegamos na minha casa , me despedir da Carol e entrei , meu pai tava no quarto e minha mãe na cozinha . Fui lá falar com ela , o almoço tava pronto comi e subir , tomei banho coloquei uma roupa de ficar em casa , eram 13:00 hora já , mandei uma mensagem para a Rafa : 


" Rafinha , é para eu ir de que horas ? beijos te amo preta ! " 


Logo ela respondeu : 


" De 15:00 horas tá bom , beijinhos também te amo maloka . " 


Peguei meu notebook , aproveitei para da uma olhada nas minhas coisa, entrei no twitter e postei : 


@GabiNogueira : Boa Tarde Pessoal ! :) 


@GabiNogueira : Mas tarde fazer trabalho da faculdade na casa da @rafaellabeckran  , haha ;) 


@GabiNogueira : Só Deus sabe o quanto eu te amo , e o tamanho da saudade que eu to sentindo . ! 


Fiquei no computador um bom tempo  , quando desliguei eram 14:00 horas ,resolvi começar a me arrumar , tomei banho , fiz minhas higienes , uma make bonita , e coloquei esse look : 






Terminei de me arrumar eram 14:45 , desci avisei a minha mãe , peguei um táxi , quando tava chegando mandei uma mensagem para ela avisando que tava chegando e que ela fosse me atender , chegando lá toquei a campainha , quem atendeu foi a Rafa . ! 


Gabi :  Oi minha preta linda ! 
Rafa : Oi meu amor . Entra ! 


Entrei , quando eu vi o Ney tava sentado no sofá , eu olhei para cara da Rafa tipo vou te matar , ela apenas sorriu .  Passamos por ele, e eu apenas fiz  " Oi Neymar "  e passei , ele me puxou . 




Neymar : Fala mas não é ! Falou me dando um abraço. 


Eu apenas sorri e correspondi o abraço dele , que saudade meu Deus ! 


Neymar : Você tá bem ? 
Gabi : Não né , e você ? 
Neymar : Também não , fez uma cara de triste . 
Gabi : A gente vai lá fazer o trabalho , beijo . 


Subimos as escadas e chegamos no quarto da Rafa , é eu estava chorando .


Rafa:  Oque aconteceu Gabi ?
Gabi : Eu amo teu irmão demais Rafaella . 
Rafa : Oun meu amor , ! Não era para eu ter inventado isso .
Gabi : Não deixa , vamo fazer  o trabalho . 


Terminamos o trabalho eram 17:00 horas . 


Rafa : Vamo assistir algum filme ? 
Gabi : Boora né ! 
Rafa: Eu acho que o Gil , ta ai vamo no quarto do Ney vê primeiro . 
Gabi : Eu juro que você faz isso de proposito . 
Rafa : Sou mal , mas vamo por favor ! .
Gabi : Tá tá tá . 


Saímos do quarto da Rafa, e fomos em direção ao quarto do Neymar , quando entramos  o Gil tava lá sim .


Gabi : Gilzito meu amor ! falei abraçando ele . 
Gil : Fala aê chata ! Correspondeu o abraço . 
Rafa : Oi Gil , me esquece mesmo né .
Gil : Nunca Rafinha . Deu um abraço nela . 
Rafa : A gente vai assistir filme , bora ? 
Gil : eai neymar , bora assistir filme ? 
Neymar : Vou nada . Vai lá . 
Gil : Bora meu irmão deixa das tuas frescuras vai . 
Neymar : Só tu mesmo né Gil , eu vou pronto .


Descemos e fomos assistir o filme , eu e a Rafa que escolhemos, claro que a gente escolheu um filme de Romance . 


Gil : Não , filme de Romance não né ?
Gabi : Claro que sim ,. 
Neymar : Tô fora . 
Gabi : Vai Neymar por favor , a gente sempre assistiu o filme que você quer . fiz um biquinho . 
Neymar : Você com esse biquinho é impossível de não concordar .


O filme começou , quando tava na metade do filme o celular do Ney toca, ele saiu da sala para atender , fiquei com uma cara tipo , quem será ?


Rafa: Sinceramente deve ser a Nicole , enchendo o saco do Ney . 
Gil : É mesmo . 


Fiquei calada, apenas com uma cara péssima . O Neymar voltou .


Gil : Eai mano , quem era ? 
Neymar : A Nicole . 


Parece que ele fala em voz alta para me provocar . 


Rafa : Oque ela queria ?
Neymar : Queria vir para cá agora .
Gil : E oque você disse a ela ? 
Neymar : Que podia , ela disse que já ta vindo . 


Ai meus olhos encheram de lágrimas , continuamos o filme , e quando eu já não aguentava mas comecei a chorar . 


Gil : Qual foi maloka ?
Gabi : Nada não , é que esse filme é muito lindo . 
Rafa : Uhum sei . 




A Rafa já sabia que eu tava chorando por causa do Neymar  ,daqui a pouco a campainho toca , o Neymar foi atender , a Nicole entrou e falou com todo mundo , veio falar comigo .


Nicole : Oi Gabi  , Deu um tchauzinho para mim 


Para não ser mal-educada respondi . 


Gabi : Oi . Correspondi o tchauzinho . 


Ela sentou no sofá do lado do Ney , que ódio , ! Eu não tava aguentando mas , antes de acabar o filme eu resolvi ir embora . 


Gabi : Gente , eu vou embora .
Gil : Já Gabi, o filme nem acabou .
Gabi : Eu preciso ir mesmo. 
Rafa : Fica vai Gabi . 
Gabi  : Não Rafinha , eu não to me sentindo bem . 
Nicole : Tchau gabi , fica bem . Com a maior cara de pau .
Neymar : Tchau Gabi , ! Deu um tchauzinho para mim . 
Gabi : Tchau Neymar . Respondi o tchauzinho .


A Rafa foi me levar na porta .


Rafa: É por causa da Nicole né ?
Gabi : Claro . Comecei a chorar . 
Rafa : Gabi , eu não sei nem oque te dizer , o Ney te ama ele não vai fazer nada . 
Gabi : Espero , mas a gente não ta mas junto . 
Rafa : Eu te aviso qualquer coisa . beijos .
Gabi : Tá certo, eu não sei oque seria de mim sem você . abracei ela . 
Rafa : Te amo preta .  Correspondeu o abraço . 


Liguei para  o táxi , ele logo chegou , fui chorando muito para casa . Cheguei lá meus pais estavam na sala , e me viram chorando  . Minha mãe já tinham contando ao meu Pai , falei com eles e subi , tomei banho , fiz minhas higienes vesti meu BabyDoll , eram 19:00 horas , eu não iria para canto nenhum . Peguei meu notebook e entrei no twitter : 


@GabiNogueira : Eu preciso te esquecer , talvez seja o melhor para mim ! " 


Fiquei conversando com as meninas no twitter , e resolvi ligar para minha best linda . 


Começo -.- 


Gabi : Claaara meu amor ! 
Clara : Oi best ! Como você tá ? 
Gabi : Péssima , e você ?
Clara : to bem , mas porque você ta péssima ? 
Gabi : Acabei com o Ney . 
Clara: Porque ? 
Gabi : Por causa da Nicole. Contei a história a ela . 
Clara  : Poxa amiga , fica bem . Queria ta ai para te da um abraço apertado e dizer que vai ficar tudo bem . 
Gabi : Eu também queria ta contigo. Falei chorando muito no celular. 
Clara : Não fica assim , vocês vão voltar  eu tenho certeza  . 
Gabi : Eu não consigo ficar bem Clara  . 
Gabi : Tá bom vou desligar , beijo te amo , e muito obrigado . 
Clara : Tchau meu amor, se cuida linda , te amo muito . 


Fim -.-


Desliguei o celular  , e desci para comer alguma coisa , cheguei lá em baixo não tinha ninguém , fui na cozinha fiz um lanche para mim , comi . Subi novamente  fiquei deitada na cama pensando na minha vida ( NEYMAR ) comecei a chorar, terminei pegando no sono . 








---------------------------------------------------------------------------------
Esse foi pequeno , prometo que no próximo eu compenso , beeijo ;* 
















2 comentários: