quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cáp. 18 A Conversa .

Acordei eram 06:00 horas como de costume  , tomei banho fiz minha higienes, vesti esse look : 




Desci tomei café , escovei os dentes , peguei minhas coisas e desci . 
Fui para a faculdade  , desci do carro as meninas estavam me esperando , fui falar com elas.  


Gabi : Meus amores ! 
Rafa : Oi linda !
Carol :  Oi Gabizita ! 
Rafa : Gabi , eu tenho que te falar uma coisa . 
Gabi : Pode falar ! 
Rafa : A Nicole , dormiu lá em casa . 


Quando ela falou isso , eu não sei se chorava , gritava só sei que tava doendo muito , o sentimento que eu tinha perdido o Ney de vez .  


Gabi : Eu perdi o teu irmão de vez Rafinha . 
Rafa: Ela dormiu no meu quarto , mas eles ficaram até tarde lá em baixo , não sei oque rolou  . 
Gabi : Oque eu faço agora pelo amor de Deus . comecei a chorar . 
Carol : Conversa com ele , isso pode ser um mal entendido faz isso . 
Gabi : Vou fazer sim  , amanhã eu falo com ele .


Eu e a Rafinha fomos para a sala , passei a aula inteira pensando no Neymar , passou logo fomos para o Intervalo  , a Carol iria ficar com as amigas dela, então ficou eu e a Rafa só , ficamos conversando .  


Gabi : Você acha que o Ney ficou com a Nicole ?
Rafa  : Eu não sei amiga , sinceramente . 
Gabi : Será que o Gil sabe ? 
Rafa : Ele pode saber, mas é melhor você conversar com o Ney mesmo . 
Gabi : É né ! 
Rafa: E se anima que hoje é dia de balada  ! 
Gabi : ENFIM SEXTA ! 


Ficamos conversando , até que tocou fomos para sala, as aulas pareciam que não ia acabar nunca  . Mas enfim acabou , saímos e o Matheus e o Gabriel vieram falar com a gente . 


Matheus : Oi meninas ! 
Gabi : Oi Matheus . 
Rafa:  Oie ! 
Gabriel : Eaeew !
Gabi : oooi .
Rafa : Oi Gabriel . ! 


Ficamos conversando , até que a Carol chegou  , a Rafa, foi embora e nós também . A Carol me deixou em casa , me despedir dela e desci , o almoço já tava pronto , fui direto para a cozinha . 


Gabi  : Oi mãe ! 
Mãe (Viviane) : Oi meu bebê ! 
Gabi : Eu já deixei de ser bebê a muito tempo mãe,  risos . 
Mãe (Viviane) : Para mim ainda é , e sempre vai ser meu bebê . 
Gabi  : Tá certo , vamo comer que eu to morrendo de fome . 


Almoçamos , subir tomei banho coloquei uma roupa de ficar em casa , tava com muito sono , fui dormir eram 14:00 horas, acordei ás 17:00 horas , entrei no twitter  : 


" @GabiNogueira : Sono bom , hehe ! "


Sai do twitter , desci não tinha ninguém em casa , fui assistir TV , meu celular começou a tocar , era a Rafa . 


Começo -.- 


Rafa:  Gaabs ! 
Gabi : Oi love ! 
Rafa : Baladinha , bora ? 
Gabi : Nem sei amiga , to sem animo nenhum .
Rafa : Vamo por favor , esquece isso  .
Gabi : Você ta me pedindo para eu esquecer o teu irmão , Impossível .
Rafa: Só por hoje amiga , você precisa esparecer . 
Gabi : Tá bom eu vou , mas não sei se vou ficar  até o final .
Rafa : Ebaaaaaa, eu te amo sabia ? 
Gabi : Tá sei , que horas é para ta lá ? 
Rafa: 21:00 horas ;
Gabi : Ta vou com a Carol , beijinhos ;* 


Fim -.- 


Desliguei ainda fiquei pensando se eu ia ou não , mas eu vou sim sabe por elas , peguei meu celular e liguei para a Carol . 


Começo -.- 


Gabi :  Carol , baladinha hoje com a galera ? 
Carol : Com Direito a Gilzito para mim ? 
Gabi : Com certeza ! 
Carol : Tô dentro , que horas ? 
Gabi : 21:00 horas  , você passa aqui para me pegar . 
Carol : Tá combinado . 
Gabi : beijinhos . 
Carol : Beijo , vê se melhora esse ânimo . 


Fim -.- 


Voltei a assistir TV , fiquei lá por um bom tempo , depois fui fazer um sanduíche  para eu comer , eram 19:00 horas  , vish tava passando voando , subi fui escolher minha roupa deixei em cima da cama , liguei para minha mãe para avisar já que hoje ela tinha plantão no trabalho , ela deixou . Comecei a me arrumar , tomei um banho bem demorado , coloquei minha roupa , fiz uma maquiagem preta com rosa . *-* , meu look  :


Arrumei meu cabelo , acabei já eram 20:30 , desci meu pai ainda não tinha chegado , mandei uma mensagem para a Carol.


" Baby , já estou pronta , vai demorar ? "


Ela nem me respondeu não demorou muito e ela chegou , fomos para a Balada , chegamos lá fomos para  área vip , estavam todos menos o Neymar  , Fomos cumprimentar o pessoal , a Carol foi direto se agarrar com o Gil , e a Rafa veio falar comigo . 


Rafa : Olha como ela tá linda .
Gabi : Que nada rafita, quem ta linda é você . 
Rafa: Já que o Lukinhas não veio , tamo sozinha aqui né .
Gabi : Uhum , segurar vela do Gil e da Carol . risos .
Rafa : Com certeza  !
Gabi : Eu num sei porque eu to perguntando , mas cadê o Neymar hein ?
Rafa : Preferiu ficar em casa .
Gabi : Estranho não ? 
Rafa  : Nem é , o Neymar baladeiro morreu depois que vocês terminaram .
Gabi : A Gabi baladeira também , mas vocês ficam me obrigando .
Rafa : que nada amiga , vamo aproveitar . 


Dançamos para caramba, sério eu tava precisando mesmo , saímos de lá quando a balada acabou ou seja de 04:00 horas da manhã , ficamos lá fora conversando um pouco . 


Rafa : Porque vocês não dormem lá em casa tá muito tarde . 
Gabi : Não eu acho melhor não . 
Carol : Ela não acha nada , a gente vai sim . 
Gabi : Tu vai então eu vou voltar para casa . 
Gil :  Gabi vem cá .


O Gil me puxou , para longe das meninas . 


Gil : Não adianta ficar fugindo uma hora vocês vão ter que conversar . 
Gabi : Eu sei Gil , mas eu não sei se eu quero conversar com ele agora . 
Gil : Para de ficar adiando , eu quero meu melhor amigo de volta, e  a minha melhor amiga também . 
Gabi : Só você viu Gil , ! 
Gil : Vamo vai por favor ! 
Gabi : Tá bom , eu vou mesmo não sendo a minha vontade . 


Voltamos para onde as meninas estavam e elas ficaram super feliz , eu fui dirigindo o carro do Gil com a Rafa , e o Gil foi com a Carol no carro da Carol . 


Chegamos lá eram 04:20 , ficamos na sala conversando


Gil : Bora acordar  o Neymar . 
Gabi : NÃO .
Carol : Bora, a gente coloca pasta no rosto dele .
Rafa : Que maldade com meu irmão gente, risos . Tô dentro .
Gil : Vamo Gabi ? Você só fica olhando . 
Gabi : Bora . 


Subimos entramos no quarto dele no maior silêncio , o Gil foi no banheiro pegou a pasta , e ele e as meninas começaram a passar pasta no rosto dele ,o bichinho acordou todo melado de pasta , e ainda levou um susto. 


Neymar : Porr* Gil , vocês tão de sacanagem né . 
Gil : Que nada muleke , a gente chegou agora da balada ,e viemos falar contigo . 


Ele estava sentando na cama , eu estava em pé apenas rindo


Neymar : E você ainda fica vindo né Gabi ?
Gabi : Lógico tu queria que eu fizesse oque ? 
Neymar : Num deixava né . 
Gabi : Tá beleza . 
Rafa : Foi engraçado demais , mas agora a gente vai dormir né meninas ? 
Carol : Com certeza . 
Gabi : Uhum 
Neymar : A vocês vão muito , me acordam para ir dormir . risos .
Carol : A ideia foi do Gil ele fica ai agora com você . 
Neymar : Mas não é só a presença dele que eu quero.Falou olhando para mim
Carol : Ok né . 
Gabi : A gente tem que ir mesmo ,eu to morrendo de sono , dancei muito , peguei vários gatos . risos . 
Rafa : Num foi , nem te contei Gil a Gabi ficou com 4 meninos cada um mas lindo que o outro .
Carol : Pois é  , cada galego viu . 
Gil : Foi mesmo né , risos . 
Gabi : Eu não to brincando . 
Neymar  : Tá , tá vocês já podem ir dormir tá. ficou com uma cara de raiva.
Gabi : Mas agora que eu perdi meu sono. 
Carol  : Deixa de ser má Gabi . 
Neymar : É po vai vê se os teus 4 galegos tão lá na sala te esperando .
Carol : Oun meu Deus pintou o ciúmes.
Gil : Com certeza.
Gabi : É melhor eu ir dormir mesmo para sonhar com eles sabe . 
Neymar : É vai lá , vá lá . 


Falou empurrando a gente para fora do quarto , as meninas começaram a rir no corredor , eu também não me aguentei , entramos no quarto da Rafa , cada uma tomou seu banho e colocou seu BabyDoll e ficamos deitadas na cama .


Rafa : Ai amiga , você foi cruel com ele .
Gabi : Que nada, amanhã eu digo que é brincadeira .
Carol : Hoje né lesa, são 5 horas da manhã já .
Gabi : é hoje , tanto faz . 


Fomos dormir , acordamos 14:00 horas da tarde , e nos só acordamos porque os chato do Gil e do Neymar nos acordou , tomamos outro banho , colocamos uma roupa da Rafa emprestada , e descemos para almoçar , tava todo mundo descendo eu tava vindo mas atrás e o Neymar atrás de mim , quando todo mundo desceu ele me puxou . 


Neymar : Eu preciso conversar com você .
Gabi : Pode ser depois do almoço , eu to faminta . 
Neymar: Pode sim ,mas promete que não vai da um jeito de fugir ?
Gabi : Prometo sim . 


Descemos fomos almoçar o almoço estava uma delicia , subimos escovamos os dentes e descemos ficamos todos na sala , até que o Neymar veio cobrar da maldita conversa . 


Neymar : Gente da licença que eu preciso falar com a Gabi .
Todos : Tá certo . 


Eles saíram da sala e ficou só eu e ele . 


Neymar : é verdade que você ficou com 4 ontem foi ? 
Gabi : Não 4 não , na verdade foram 2 . risos .
Neymar : Então nem precisa continuar com a conversa . 


Ele tava saindo , quando eu puxei o braço dele.


Gabi : Eu to brincando , você acha mesmo que eu ia ter coragem de fazer isso?
Neymar : Ah foi mal é que sei lá por um momento eu pensei que sim .
Gabi : Agora é minha vez, eu sei que a Nicole dormiu aqui ontem , eai oque aconteceu ? Afinal é muita cara de pau sua viu , saber que a gente terminou por causa dela, e ainda colocar ela para dormir aqui dentro . 
Neymar : Não aconteceu nada, e desculpa por ter chamado ela para dormir aqui .
Gabi : Ah então foi você que chamou ? Nossa dessa parte eu não sabia , então aproveita e chama ela para ocupar o meu lugar na sua vida . 
Neymar : Eu já pedir desculpa , eu sei que eu errei demais , mas eu não to suportando ficar sem você.
Gabi : Sinceramente não parece.
Neymar : Não importa se eu chamei ela ou não , o importante é que não aconteceu nada entre a gente , porque é de tu que eu gosto , será que é tão difícil entender isso ? 
Gabi : Será que é tão difícil entender que eu daria tudo para voltar contigo , mas você só se complica cada vez mais . 
Neymar : Eu paro de falar com a Nicole , faço tudo para você voltar comigo, será que da assim. 
Gabi : Eu não quero te obrigar a fazer coisas que você não quer deixar de fazer, pode falar com a Nicole , mas você da mole para ela Neymar . 
Neymar : Se eu dei desculpa , eu não tava percebendo . 
Gabi : Eu te amo demais mesmo . 
Neymar : Então para que isso ? 
Gabi : Eu tava com medo de me magoar ainda mais . 
Neymar : Eu juro não te magoar nunca mais.
Gabi : Mesmo ?
Neymar : Mesmo , eu nunca sentir nada assim por ninguém sem brincadeira . 
Gabi : Eu realmente espero que você esteja falando a verdade . 
Neymar: Eu to , mas eai vai voltar ou não ?
Gabi :  Eu volto sim , porque eu te amo , e eu preciso de você para ser feliz.
Neymar : Te amo , Te amo , Te amo ! 


Ele me beijou um beijo com saudade , perfeito , e paramos com selinho .


O Ney foi chamar o pessoal , e vieram todos para sala .


Gabi : Gente , nos voltamos . 
Rafa : UHU , minha cunhadinha de volta . 
Carol : Minha prima feliz de volta .
Gil : Minha melhor amiga, e meu melhor amigo de volta . 
Neymar : Pois é , tudo como era antes . 
Gabi : Com certeza ! 


Ficamos conversando por um bom tempo , depois eu e a Carol fomos embora , me despedir de todos e dei um beijo no Ney , a Carol me deixou em casa, eram 18:00 horas , minha mãe e meu pai estavam em casa, eu tinha avisado a ela que eu dormir na casa da Rafa , fiquei conversando com eles um bom tempo , depois jantamos, tomei banho coloquei um BabyDoll , e peguei meu Notebook . 


"@GabiNogueira : Muito feliz , eu sabia que a gente ia voltar, pois oque é verdadeiro num é destruído tão fácil " 


Fiquei mas um pouquinho lá e fui dormir  . 


-----------------------------------------------------------------------------------
Comentem , e deem opiniões. ! beijinhos :*





5 comentários: