terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cáp 16 . Oque tiver que ser, será .

Acordei eram 06:00 horas da manhã , tomei banho , fiz minhas higienes coloquei um look arrumadinho né , primeiro dia de aula !, fiz uma make normal.  look : 


Terminei de me arrumar eram 06:50 , desci para tomar café , só pegava de 07:30 . 

Tomei café bem rapidinho , subir para escovar meus dentes e pegar minhas coisas, quando peguei meu iPhone lembrei de ligar para Rafa .

Começo -.- 

Gabi : Rafinha , ! 
Rafa : Oi Gabs ! 
Gabi : Vai para faculdade ?
Rafa:  Claro né , to terminando de me arrumar e você  ?
Gabi : Vou , já to pronta , só vou pegar minhas coisas e ir para a faculdade. 
Rafa  : Tá certo , a gente se encontra lá  , beijo ;*
Gabi : Beiijo , ! 

Fim -.-  

Peguei minhas coisas e desci , meu pai já estava me esperando então vamos rumo a faculdade , hehe . Aproveitei e postei no twitter  :

@GabiNogueira :  Primeiro dia de aula , Muuuito Ansiosa ! (yn) .

Sai do twitter , porque a gente tinha chegado , desci do carro , me despedir do meu pai , e entrei na faculdade , muita gente mesmo , fiquei esperando a Rafinha chegar , e não demorou muito . 

Gabi : Rafinha .
Rafa : Oi cunha ! 
Gabi : Bora entrar para não se atrasar né . risos . 
Rafa : Com certeza ! 
 
Entramos na sala , várias meninas patricinha ficaram nos encarando só para variar , não demorou muito e deu a hora do Intervalo , uhu !  Nos encontramos com a Carol . 

Gabi : Carolzita, minha linda ! 
Carol : Oi priminha do meu coração . 
Rafa : Oi amiga . 
Carol  : Oi Rafita . 

A rafa , tocou no assunto do NEYMAR .

Rafa : Gabi ,  você ta com raiva do Ney né ?
Gabi : Se eu te dissesse que não eu taria mentindo . 
Rafa : Mas , ele errou mesmo  .
Gabi  : Pois é , ficar de conversinha com ela, sabendo que eu não gosto dela,  e que ela da em cima dele.  
Carol : Uhum .  
Rafa:  Mas conversa com ele poxa,  ! 
Gabi : Desculpa Rafinha , mas dessa vez ele que venha falar comigo . 

Ficamos conversando mas um pouco , e o sinal tocou nos despedimos da Carol e fomos para a sala . As aulas passaram voando ,  e logo tocou  , e quando a gente saiu da sala, dois meninos  que eram da nossa sala , vieram falar com a gente . 

xxx : Oi meninas, vocês são novas por aqui né ?
Gabi : Somos sim . 
xxx: Desculpa não me apresentar meu nome é Matheus  , . Dois beijinhos na minha bochecha . 
Gabi : Prazer o meu é Gabriela , mas pode me chamar de Gabi . Correspondi os dois beijinhos . 
Matheus : Prazer meu nome é Matheus . Falou com a Rafa.  Deu dois beijinhos na bochecha dela também . 
Rafa:  Prazer meu nome é Rafaella , correspondeu os dois beijinhos . 
xxx : Eu to aqui , menina meu nome é Gabriel , eu sou amigo do Matheus . 
Rafa : Prazer Gabriel , meu nome é Rafaella . deu dois beijinhos. 
Gabriel : O prazer é todo meu Rafaella . correspondeu os dois beijinhos . 
Gabriel : Prazer Gabi , . deu dois beijinhos na minha bochecha . 
Gabi : Prazer Gabriel ! correspondi os dois beijinhos . 

Nos conhecemos melhor  , depois nos encontramos com a Carol , o Big veio buscar a Rafa nos despedimos dela, e fomos no carro da mãe da Carol  .

A Carol me deixou em casa, e depois foi para casa dela . 
Entrei em casa meu pai ainda não tinha chegado , e minha mãe tava fazendo o almoço . Na verdade meu pai nem iria almoçar em casa . 

Gabi  : Mãezinha ! 
Mãe (Viviane) : Oi meu amor ! 
Gabi : Eai qual é o almoço de hoje ?
Mãe (Viviane) : Arroz Carioca, com Strogonoff  . 
Gabi : Huum , adoro ! 
Gabi  : Mas primeiro eu vou tomar banho e tirar essa roupa  .

Subi , tomei banho , fiz minhas higienes  , troquei de roupa ,coloquei um short jeans e uma blusa regata roxa . 

Desci , e fui almoçar com minha mother linda  ! Comemos o almoço estava uma Delícia . Aproveitei para conversar com ela sobre essa situação minha e do Neymar . 

Gabi  : Mãe , eu quero falar contigo um negócio . 
Mãe (Viviane) : Pode falar Gabi . 
Gabi : É que ontem na praia a Nicole , veio me estressar ,  e depois ela foi no jogo e o ficou dando em cima do Neymar, e ele nem ligando , no maior agarrado com ela , ai ele veio me da um selinho  e eu virei  e vim em bora para casa , e ainda não falei com ele , nem ele falou comigo . 
Mãe  : Olha filha, oque você sentiu é ciúmes  ,é normal .  Mas se o Neymar deu mole para ela você tem que conversar com ele . 
Gabi : Eu sei , mas dessa vez eu vou esperar ele vir falar comigo , se ele não quiser falar , vai ficar assim sem se falar mesmo .  
Mãe (Viviane) : Você quem sabe , agora vou lavar as louças . 
Gabi : Tá certo , vou subir e descansar um pouco . 

Subi , entrei no twitter e postei  : 

@GabiNogueira : Muito bom o primeiro dia de faculdade , hehe  ;) 

Não resistir , e fui lê o Twitter do Neymar . Uns tweets dele era falando com a Nicole .Fiquei morrendo de raiva ,   Ele tinha postado ontem  : 

@NeyJunior_92 :  Ontem , eu fiquei sem entender nada , ! 

Com certeza , ele tava querendo dizer que não entendeu porque eu num dei o selinho nele , quer se fazer de confuso , mas ele sabe muito bem . ! 

Decidir ir dormir um pouco , eram 14:00 horas, acordei eram 17:00 horas . Tinha uma mensagem da Rafa no meu celular que dizia : 

" Preta vem para cá , to sem fazer nada ! " 

Quando eu li , logo respondi : 

" Amiga,  não fica legal eu to meio que brigada com o Ney , né ! " 

Ela respondeu : 

" Por favor ,não precisa você falar com ele , vem por mim vai ! " 

Respondi : 

" Tá bom , Tá bom . Vou me arrumar e chego ai ! beijoo ;* " 

Me levantei , tomei banho , fiz uma make básica , e coloquei esse look :


Desci , avisei a minha mãe , peguei um táxi , e fui para a casa da Rafa . 

Chegando lá quem atendeu a porta , foi o Neymar . 

Gabi : A Rafa tá ai ? , ! Falei bem grossa.  
Neymar : Tá sim ,  Entra . 
 
Entrei , eu tava com uma cara de raiva .

Neymar  : Ela tá lá no quarto dela , pode ir lá . 
Gabi : Tá certo ,  obrigado . 

Estava subindo as escadas , o Ney veio correndo e me abraçou por trás . 
  
Gabi : Ah oi neymar . 
Neymar : Vai ficar assim mesmo , toda grossa é ? 
Gabi : Ah para com isso né garoto , faz as merdas depois quer que eu venha e finja que nada aconteceu .
Neymar  : Gabi , me desculpa , eu não tive a intenção de te fazer raiva . 
Gabi :  Agora essa, você deu mole para aquela mulher neymar, ela quer me enlouquecer sabe , antes do jogo na praia eu encontrei com ela , ela disse que o nosso namoro não vai durar , que você vai ser dela , parece que ela tava prevendo né . 
Neymar : Você que acabar ? 
Gabi : Eu não quero sabe , porque eu te amo , mas o problema é que eu não aguento mas , essas garotas dando em cima de você ,  e você dando mole . 
Neymar : Eu também te amo muito , e eu não  faço por querer . 
Gabi : Olha , você não é garoto que gosta de namorar, você se enganou , pensou que gostava de mim , a gente pode continuar sendo amigo . 
Neymar : Não Gabi , Eu não me enganei eu gosto realmente de você.
Gabi : Olha , vamo da um tempo e vê o que acontece , oque vai ter que ser, será  . 
Neymar : Você vai fazer oque a Nicole quer né ? Me deixar livre para ela . 
Gabi  : Eu não to fazendo oque a Nicole quer , eu to fazendo oque eu acho melhor para mim , e para você . Eu não quero sofrer Ney  . Felei chorando
Neymar  : Não adianta falar , tá bom . Falou chorando também e indo para o quarto dele . 

Eu fui morrendo de chorar para o quarto da Rafa . 

Rafa : Oque houve cunhada ? 
Gabi  : Ex - Cunhada , ! falei chorando . 
Rafa : Como assim Gabi ?
Gabi : É , eu acabei com o Neymar . 
Rafa:  Ain meu Deus , porque ?
Gabi : Não dava certo sabe , amiga não me leva a mal eu preciso ir para casa . 
Rafa:  Nesse estado , sozinha ? O Big te leva . 
Gabi : Tá certo , eu vou aceitar . 

Descemos , e nem sinal do Ney , deve tá no quarto dele . O Big me levou em casa, eu cheguei lá chorando , fui direto para o meu quarto e liguei para  a Carol . 

Começo -.- 

Gabi : Carol , pelo amor de Deus vem aqui em casa . Falei chorando
Carol : Se acalma , já to indo ! . 

Fim -.- 

Deitei na cama, e fiquei chorando , chorando muito mesmo . Até que a Carol chegou perguntando oque tinha acontecido . 

Gabi : Acabei com o Neymar . 
Carol : Porque ? Tenta se acalmar . 
Gabi : Porque num dava mas a gente conversou , ele não queria , mas eu num posso sofrer , mas eu dei só um tempo , e disse que oque tiver de ser será . 
Carol : Oun meu amor, não fica assim , relaxa logo menos vocês vão ta junto de novo .  
Gabi : É oque eu espero , mas agora eu preciso pensar , estudar e pronto . 
Carol : Tá beleza , descansa vai .
Gabi  : Não consigo , dormir demais já . Vou contar a minha mãe , amanhã quando eu estiver mas conformada . 
Carol : Como ele tá hein ?
Gabi : Péssimo , liga para o Gil e pergunta vai , ele deve tá lá . 
Carol : Vou ligar  ,  a Carol pegou o celular e ligou para o Gil , e colocou no alto falante . 

Começo -.- 

Carol : Amor , onde você tá hein ?
Gil : Na casa do Neymar , e você ?
Carol : Na casa da Gabi . 
Gil : Que barra hein . 
Carol : É mesmo , a Gabi só ta faltando morrer aqui , como o Ney ta ?
Gil : Péssimo , ta chorando aqui , nunca vi ele assim . 
Carol  : A Gabi também , ta se acabando em lágrimas , mas tá bom né .
Gil : Tá certo meu amor tenta acalmar ela ai , beeijo , te amo linda ! 
Carol : Te amo mais , acalma ela ai também . 

Fim -.- 

Carol : Pois é , ele ta mal . 
Gabi : Eu não quero vê ele assim Carol , me doí mas .  
Carol : Eu sei ! 
Carol : Já ta tarde , eu tenho que ir embora , que amanhã a faculdade me espera né . mas oque precisar pode ligar viu ?
Gabi : Oobrigado minha linda , eu não sei oque seria de mim sem você . 
Carol : Te amo demais minha louquinha preferida . 
Gabi : Com certeza eu amo mas , minha gilzita preferida , risos . 

Ela foi embora ,  eu fui tomar banho,  chorei demais lembrando dos momentos com ele , sai do banho coloquei um Babydoll , e entrei no twitter: 

@GabiNogueira : Pode ter certeza que o meu amor por você , NUNCA vai acabar ! eu te amo mas que tudo ! s2 . 

Fui lê o twitter dele ,ele tinha postado : 

@NeyJunior_92 : Eu nunca amei ninguém como eu te amo , se eu fiz besteira não foi de proposito , mas você quis assim fazer oque . " 

Sai do twitter e comecei a chorar de novo , terminei pegando no sono , amanhã contaria a minha mãe e a meu pai , . 


----------------------------------------------------------------------
Eai a Gabi , deve voltar com o Ney no Capitulo 17, ou eles devem ficar separados mas  um pouquinho . ? Comentem ! beijos ;*























7 comentários:

  1. acho que eles tem que ficar separados mais um pouco!
    M-A-A-A-I-S

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tenso ;/
    Homens não tem jeito mesmo né ? KKK
    Continua amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaa Ele tem que fazer uma declaração de amor bem linda pra ela voltar!MINHA OPINIÂO mas fica a seu criterio
    bjos continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa está muito com continuaa

    e sigam o meu blg por favor http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  5. eles tem que ficar mais um pouquinho,ai ele faz uma coisa bem linda pra eles voltarem ! leitora nova,já li desde o inicio é lindão *----*

    ResponderExcluir
  6. Nova leitooora *-*
    essa historia e muitoooo top
    continuaaa sera q o ney e a gabi vao voltar,eu acho q eles deveriam ficar um pouco separado ... bjoos

    ResponderExcluir